terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Da Liberdade à Servidão — O Poder e Perversão das Leis

Autora: Berit Kjos, março de 2009.

"Observando os mercados... duas frases interconectadas imediatamente vêm à mente: Ordo ab Chao e Crise Representa Oportunidade. Ordo ab Chao é uma frase latina que é a divisa do Grau 33 da Maçonaria [1]; ela significa "Ordem a Partir do Caos". [2].
"Nunca desperdice uma boa crise." — Secretária de Estado Hillary Clinton [assista ao vídeo em http://www.youtube.com/watch?v=B62igfNu-T0].
"... a crise financeira levará à criação de um Banco Central global e uma moeda global única no prazo de quinze anos." [3].
"Depois que um país abre mão do controle de sua moeda e do crédito, não faz diferença quem cria suas leis." [4].
"Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição; a bênção, quando cumprirdes os mandamentos do SENHOR vosso Deus, que hoje vos mando; porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do SENHOR vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes." [Deuteronômio 11:26-28].


Durante a ocupação da Noruega (1939-1945), meu pai ingressou no Movimento de Resistência e estava disposto a morrer pelo país. Mas, quando os anos do pós-guerra trouxeram o socialismo sorrateiro, ele se tornou cada vez mais desiludido. Finalmente, ele decidiu emigrar para os EUA, que brilhava como um farol de liberdade e oportunidade nas terras devastadas pela guerra na Europa.
Entrando no porto de Nova York alguns anos mais tarde, contemplamos com admiração a Estátua da Liberdade. Mas, logo depois, enquanto comíamos nosso primeiro hambúrguer, os EUA já estavam mudando. Dwight D. Eisenhower, nosso herói nos tempos da guerra, era agora o presidente. John Foster Dulles — um membro fundador do CFR (Conselho das Relações Internacionais) — era seu Secretário de Estado.
Como a maioria dos americanos, não tínhamos a menor ideia do que estava acontecendo por trás dos bastidores. Não sabíamos que Dulles tinha sido curador da Fundação Rockefeller — ou que colaborava com Alger Hiss, um membro ativo do Partido Comunista e que tinha ajudado a rascunhar o preâmbulo da Carta das Nações Unidas, em 1945. [5].
Também não sabíamos que o Secretário de Estado tinha presidido em 1942 uma conferência do Conselho Federal (mais tarde renomeado como Nacional) de Igrejas. Em um artigo intitulado "Conformando a Igreja ao Novo Milênio", resumi o relatório da conferência. Enquanto os exércitos de Hitler arrasavam a Europa, o Conselho usava essa crise de devastação como uma oportunidade para promover sua agenda:
  • Um governo mundial com poderes delegados;
  • Limitações imediatas na soberania nacional;
  • Um único banco internacional controlado de forma democrática;
  • Um sistema monetário universal;
  • Liberdade de imigração mundial;
  • Distribuição equitativa da riqueza natural do planeta. [6].
Isto soa familiar? Aparentemente, o último ponto não se originou com Obama! Até mesmo a revista Time ficou chocada! Aqui está seu resumo do relatório:
"Algumas das opiniões econômicas da conferência eram quase tão sensacionais quanto o extremo internacionalismo de seu programa político. Ela dizia que uma 'nova ordem da vida econômica é tanto iminente quanto imperativa' — uma nova ordem que certamente virá por meio da cooperação voluntária dentro da estrutura da democracia, ou por meio de revolução política explosiva." [7].
Considerando-se a influência de Alger Hiss dentro do Conselho Nacional de Igrejas e a amizade com Dulles (leia a Nota no fim deste artigo), isso não deve ser surpresa para nós. Os ideais marxistas dele se encaixam bem em um sistema eclesiástico já infiltrado pela ideologia socialista. [8]. A despeito de seus objetivos marxistas, ele serviu ao presidente Roosevelt no Departamento de Estado e como seu assessor na Conferência de Yalta, em 1945, onde a maior parte da Europa Oriental foi entregue a Stalin. A ideologia esquerdista dele explica sua indicação como Secretário-Geral na Conferência da Carta das Nações Unidas em 1945 e, mais tarde, como presidente da multimilionária Fundação Carnegie Para a Paz Internacional. [9].
Em nosso artigo "As Raízes Revolucionárias da ONU", você pode seguir os vínculos ocultos para a criação do governo mundial. Observe que a "mudança" radical de hoje significa simplesmente que estamos nos aproximando da conclusão dos objetivos estabelecidos muito tempo atrás. Como o presidente Thomas Jefferson escreveu:
"A experiência mostra que, mesmo nas melhores formas de governo, aqueles que recebem poder, com o tempo e de forma bem lenta, se pervertem em tiranos." [10].
É verdade! Líderes inescrupulosos trocaram as sólidas diretrizes da Constituição Americana por leis evolutivas que se adaptam aos padrões globais e à ganância humana. Como a Constituição foi escrita para uma nação que valorizava as diretrizes morais de Deus, ela ruiu sob as pressões dos globalistas sedentos por poder, dos transnacionalistas financeiros e das enganosas promessas dos socialistas pragmáticos. Todos eles veem a Verdade imutável de Deus como um obstáculo para seu sucesso.
Para compreender essa mudança radical, vejamos três conjuntos de leis que influenciaram este país — tanto para o bem quanto para o mal:

1. A Constituição e a Promessa de Liberdade

Independente se eram ou não cristãos, os pais fundadores, em sua maioria, basearam a Constituição na Lei moral de Deus. Eles sabiam que a liberdade para seguir a Deus seria essencial para a prosperidade futura.
Em seu Discurso de Despedida, de 1796, George Washington expôs as principais ameaças à autoridade da Constituição:
"De todas as disposições e hábitos, que levam à prosperidade política, a religião (isto é, o cristianismo) e a moralidade são suportes indispensáveis. A virtude, ou moralidade, é uma fonte necessária do governo popular." [11].
Ele concluiu advertindo sobre "atos malignos de intriga internacional", a tentação do "interesse comum imaginário" e as consequências do fracasso em "impedir nosso país de seguir o mesmo rumo que até aqui marcou o destino das nações." Em outras palavras, se não seguirmos os caminhos de Deus e guardarmos os fundamentos desta nação, ela será destruída — exatamente como o Império Romano.

2. Leis e Tratados Globais Evolutivos

Fiel à ideologia socialista, o atual governo parece determinado a controlar cada aspecto da vida: liberdade de expressão, crenças e valores, educação, alimentação, assistência médica, dinheiro, o modo como servimos a Deus ou ao próximo, etc. Que possamos, como os primeiros discípulos, ter a coragem e a força para dizer: "Mais importa obedecer a Deus do que aos homens." [Atos 5:29].
A maioria de nós está familiarizada com as várias novas leis que estão sendo propostas (estímulo, orçamento, etc.) carregadas com as características que Obama tinha prometido remover. Custando trilhões aos contribuintes, elas parecem criadas para aprofundar, e não resolver a atual crise financeira.
Entretanto, o aparente fiasco encaixa-se bem com os planos dos agentes de transformação socialistas, como Richard Andrew Cloward e Frances Fox Piven. Eles — como Obama quadro décadas mais tarde — sabiam como planejar uma crise que 'forçaria mudança por meio do caos'. [12] O ex-promotor federal James H. Walsh explica as manipulações marxistas deles:
"Clovard e Piven eram da opinião que os pobres só podem avançar quando a sociedade está com medo deles... A estratégia dos dois para criar caos político, financeiro e social que resultaria em revolução misturava conceitos de Alinsky com os esforços mais agressivos deles de produzirem uma mudança no governo dos EUA. Para atingir seus objetivos revolucionários, Cloward e Piven procuraram usar quadros de organizadores comunitários agressivos apoiados pela mídia de massa amigável para forçar uma redistribuição da riqueza da nação..."
"O prefeito de Nova York, Rudy Giuliani, chamou a Estratégia Cloward-Piven de 'um esforço de sabotagem econômica'... Ao longo dos anos, Cloward e Piven receberam a adesão de novos bilionários, a começar por George Soros. Por meio de sua Aliança Pela Democracia, eles fundaram a ACORN...
"No horizonte estão tributações propostas, iniciadas pela Lei Pobreza Global, patrocinada por Obama, que imporá uma tributação de US$ 2.500 sobre cada homem, mulher e criança nos EUA, de modo a formar um fundo de US$ 845 bilhões para ajudar a ONU a eliminar a pobreza global. O objetivo permanece o mesmo, redistribuir a riqueza da nação." [13].
Em outras palavras, a engenharia social está transformando a América, junto com o resto do mundo! Por exemplo, essa Lei propõe parcerias comunitárias entre:
  1. Setor público (o governo, que redige as leis e define os padrões);
  2. Setor privado (as empresas, que fornecem os recursos);
  3. Setor social (a sociedade civil, especialmente as igrejas, que fornecem servidores humanos treinados em tudo o que for politicamente correto).
Este sistema de três pernas será governado pelas elites globalistas. Ao contrário do comunismo, esse sistema comunitário permitirá às pessoas "possuir" suas propriedades, mas a posse e a ideologia serão governados, avaliados e rastreados por leis e regulações baseadas em padrões globais inimagináveis voltados para a solidariedade social global. Afinal, Obama concordou em aumentar a cooperação com a ONU. [14].
As leis americanas baseadas na velha Constituição estão sendo rapidamente substituídas por novas leis que terminam com virtualmente todas as liberdades que aprendemos a amar. Esse sistema jurídico transformacional se encaixa com o conjunto crescente de leis internacionais da ONU, bem como com a visão de John Foster Dulles de 67 anos atrás. Mas é isto que a população deseja? Ou será se as pessoas estão distraídas demais pela indústria do entretenimento e pelos prazeres para observar? Dê uma olhada na estrada que está diante de nós:
Neste novo sistema, "Nós, o povo", não contamos mais. Nosso governo — eleito para nos servir — se tornará nosso mestre. Ashey Mote (um membro independente do Parlamento Europeu) mostra o que aconteceu na Europa, que é o modelo para as outras "regiões" planejadas sob o governo da ONU:
"Até mesmo a face pública da UE — a Comissão Europeia não eleita — é parte da charada. O poder não está com ela; está com os altos funcionários que chefiam os departamentos... Não sabemos quais são os orçamentos deles, como são financiados, ou quem aprova os custos. Na verdade, nem mesmo conhecemos que poderes eles receberam, ou quem lhes deu esses poderes... Os outros 24 comissários, cada um dos quais foi indicado pelos outros Estados-membro... são títeres. Eles recebem as críticas na arena pública e fazem anúncios decididos para eles pelos seus superiores hierárquicos, com a orientação dos comitês secretos..."
"O Parlamento Europeu encontra-se abaixo dessa vasta superestrutura... e tem a função de criar uma ilusão de democracia e prestação de contas. Um tapinha condescendente na cabeça dos eleitores vistos com desprezo... Na verdade, a esquerda disse para as multinacionais: Vocês podem ter os mercados arranjados para vocês, se a nós for permitido realizar infinitas engenharias sociais. As grandes empresas concordaram. O resultado é um Parlamento subserviente formado tanto pelos setores da esquerda quanto da direita. As Américas estão se movendo na mesma direção." [16].

3. A Lei Imutável de Deus e Seus Julgamentos

A velha Europa cristianizada lidera a caminhada. Rejeitando os fundamentos cristãos, ela encheu seu vácuo espiritual com forças muito maiores do que ela pode controlar sem total repressão. Considere o seguinte exemplo recente:
"Alguns anos atrás, o jornal londrino esquerdista The Guardian chamou a Suécia de a sociedade mais bem-sucedida que o mundo já viu. Mas a Suécia está hoje sendo sacudida pela entrada em grande número de imigrantes muçulmanos... As políticas escancaradas de imigração... tornaram Malmo, que agora tem um quarto de sua população muçulmana, uma das cidades mais racialmente divididas da Europa. A maioria dos imigrantes muçulmanos está concentrada em um bairro em que a taxa de desemprego entre a população masculina é de 82%. A criminalidade afeta uma de cada três famílias na cidade e o índice de estupros triplicou em vinte anos... Em um projeto de habitação no bairro, os bombeiros e funcionários dos serviços de emergência não entram mais sem proteção policial."
"Malmo é tão atenciosa com os imigrantes que um político e imã muçulmano da cidade declarou: 'O melhor Estado islâmico é a Suécia!'... Os Democratas suecos de direita, que propõem limites à imigração, são estigmatizados pela mídia sueca esquerdista como fascistas e preconceituosos... 'Acho que a melhor predição é que a Suécia terá uma maioria muçulmana por volta do ano 2049, de modo que sabemos para onde esse país está caminhando." [17].
Os EUA estão marchando ao som da mesma música — direto para os braços do planejado governo mundial.
Embora a maioria dos americanos ainda se chame de cristã, poucas pessoas podem definir o evangelho ou explicar o caráter santo de Deus que elas afirmam conhecer. As igrejas substituíram a verdade bíblica por entretenimento energizante e os membros biblicamente analfabetos estão sendo treinados a seguir o consenso do grupo, não a Palavra e os caminhos do nosso Deus soberano.
Em um tempo como este, temos de "tremer diante da palavra de Deus" [Isaías 66:2] e cair com o rosto em terra diante Dele! Ao contrário do homem, nosso poderoso Senhor não muda! Suas leis são operacionais e eternas. O mundo pode ignorá-las, mas não poderá escapar das consequências. Como Ele nos disse por meio de Moisés mais de três mil anos atrás:
"Quando, pois, tiveres comido, e fores farto, louvarás ao SENHOR teu Deus pela boa terra que te deu. Guarda-te que não te esqueças do SENHOR teu Deus, deixando de guardar os seus mandamentos, e os seus juízos, e os seus estatutos que hoje te ordeno; Para não suceder que, havendo tu comido e fores farto, e havendo edificado boas casas, e habitando-as, e se tiverem aumentado os teus gados e os teus rebanhos, e se acrescentar a prata e o ouro, e se multiplicar tudo quanto tens, se eleve o teu coração e te esqueças do SENHOR teu Deus, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão... E digas no teu coração: A minha força, e a fortaleza da minha mão, me adquiriu este poder... Será, porém, que, se de qualquer modo te esqueceres do SENHOR teu Deus, e se ouvires outros deuses, e os servires, e te inclinares perante eles, hoje eu testifico contra vós que certamente perecereis. Como as nações que o SENHOR destruiu diante de vós, assim vós perecereis, porquanto não queríeis obedecer à voz do SENHOR vosso Deus." [Deuteronômio 8:10-20; ênfase adicionada].
Demonstrando uma paciência que de longe excede a minha, Ele disse a Israel: "Porque assim diz o SENHOR Deus, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não quisestes." [Isaías 30:15]. O povo rebelde rejeitou o convite. Assim também a maior parte do mundo ocidental.
Hoje, este chamado ainda soa alto: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." [Mateus 11:28]. Qual será nossa resposta?
"Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei." [Salmos 16:8].

Nenhum comentário:

Postar um comentário