terça-feira, 25 de agosto de 2015

Fox News – Um megaterremoto destruirá a costa do Pacífico nos EUA

Fox News – Um megaterremoto destruirá a costa do Pacífico nos EUA


Programa “Shepard Smith Reporting” emitido pela Fox News alertando para um iminente megaterremoto de 9.2 na escala Richter que destruiria a costa do Pacífico nos EUA.
O apresentador pede que as pessoas deixem a região e se preparem para o megaterremoto e tsunami, que segundo os cientistas, não é uma questão de “se”, mas de “quando” ocorrerão.



A fonte da informação utilizada pelo programa é um extenso artigo titulado “The Really Big One“, publicado em 20-07-2015(erro na data de publicação? Hoje é dia 18) pelo site The New Yorker, que em seu conteúdo, cita um relatório oficial da FEMA. No relatório consta que tudo a oeste dos EUA será destruído pelo sismo e em seguida por um grande tsunami.
[…] No noroeste do Pacífico, tudo a oeste da Interestadual 5 que abrange cerca de cento e quarenta mil milhas quadradas, incluindo Seattle, Tacoma, Portland, Eugene, Salem (a capital do Oregon), Olympia (a capital de Washington), e cerca de sete milhões de pessoas . Quando a próxima ruptura  de margem cheia acontecera região vai sofrer o pior desastre natural na história da América do Norte. Cerca de três mil pessoas morreram no terremoto de 1906, em São Francisco. Quase dois mil morreram no furacão KatrinaQuase trezentos morreram no furacão SandyProjeções da FEMAdizem que quase treze mil pessoas vão morrer no terremoto e tsunami em Cascadia.Outras vinte e sete mil serão feridas, e a agência espera que vai precisar para abrigarum milhão de pessoas deslocadascomida e água para mais dois milhões e meioEste é um momento que eu estou esperando que toda a ciência esteja errada, e isso não vai acontecer por mais mil anos”, diz Murphy. […]

Ditado maçônico “ordem através do caos”

Vídeo com decapitação do “Estado Islâmico” filmado em estúdio foi encontrado com amigo de John McCain


Hackers do grupo CyberBerkut lançaram um vídeo da execução de prisioneiros do “Estado Islâmico”(ISIS), organização armada terrorista, que de acordo com as imagens, foi filmado em um estúdio de gravação.
Os hackers explicaram que eles descobriram o vídeo em um dispositivo eletrônico de um amigo do senador John McCain.
“Nós, o grupo CyberBerkut, tínhamos à nossa disposição um arquivo que é difícil subestimar a importância! “Caro senador McCain, recomendamos que não leve com você documentos secretos em qualquer viagem ao exterior, especialmente à Ucrânia“.
Depois do que vemos no vídeo, um “prisioneiro” é “executado” diante várias câmeras, com uma luz bem escolhida. Um ator vestido como carrasco do “Estado Islâmico” coloca uma faca na garganta do “sequestrado”.
Lembre-se que desde agosto de 2014, os terroristas do “Estado Islâmico” lançam vários vídeos de execuções. Suas vítimas estão sempre milagrosamente calmas, dizem suas últimas palavras e “morrem” nos braços dos terroristas. Muitos internautas já viram esses vídeos como sendo de ficção, particularmente por causa das reações dos torturados e a qualidade dos vídeos.
Os norte-americanos têm sido repetidamente acusados de fabricar vídeos feitos do grupo “Estado Islâmico”. Assim, um estudante da Universidade de Nevada Ivy Zidrich afirmou à Jeb Bush, que seu irmão, o ex-presidente norte-americano George Bush, criou a Organização ISIS.
Comentário do blog
Os vídeos do “Estado Islâmico” são criados por agências da CIA e do Mossad israelense, com o intuito de promover os interesses sionistas de dominação global através do terrorismo internacional. Israel segue o ditado maçônico “ordem através do caos” para conseguir seus objetivos.
Vale lembrar que o lema do Mossad israelense, a agência de inteligência do regime sionista é: “Por meio de fraudes, farás a guerra“.

DEFESA AEROESPACIAL SE MUDA PARA CHICAGO; O QUE ESTÁ PARA ACONTECER ?


(09-04-2015) O diretor do Comando Norteamericano de Defesa Aeroespacial, o almirante William Evans Gortney, declarou que a transferência do posto de comando da organização ao bunker foi “uma decisão lógica” já que está “mais protegido da radiação electromagnética”, informa ‘Government Executive‘.
De acordo com Gortney, o bunker dispõe de “mais espaço para aqueles que queiram se mudar” e também é mais cômodo para realizar uma transmissão sem interrupções. O bunker sob a montanha Cheyenne foi construído nos anos 1960, durante a Guerra Fria, com o fim de vigiar os possíveis lançamentos de mísseis nucleares da União Soviética.