segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

RADIAÇÃO 3

Iodeto de potássio protege pessoas contra radiação?

Indústrias farmacêuticas alegam que estão ficando sem remédios contra o câncer de tiróide, dependendo da idade e outras circunstâncias a utilidade deles será limitada

CORTESIA DA MARINHA AMERICANA
VISTA AÉREA DA USINA DAIICHI EM FUKUSHIMA
Por Larry Greenemeier
Como medida de precaução contra a exposição à radiação, os japoneses distribuíram 230 mil unidades de pastilhas de iodeto de potássio, contendo uma forma estável de iodo, em áreas em torno dos complexos nucleares Daiichi e Daini de Fukushima, de acordo com a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA). Foi demonstrado que o iodeto de potássio protege a glândula tiróide da forma radiativa de iodo liberada por acidentes nucleares.

O câncer de tiróide acabou tornando-se o maior impacto na saúde pública causado pelo desastre do reator nuclear em Chernobyl, de acordo com um relatório publicado no mês passado pela Comissão Científica das Nações Unidas sobre os Efeitos da Radiação Atômica.


Enquanto o Japão se esforça para retomar o controle da usina Daiichi, a demanda por iodeto de potássio cresce até mesmo a 8 mil km de distância, na Costa Oeste da América do Norte. A Anbex Inc., baseada em Williamsburg, Virgínia, anunciou em seu website que vendeu todo o seu estoque de iodeto de potássio da marca iOSAT. Outros fabricantes da substância fizeram relatos semelhantes de escassez de seus produtos.


Scientific American falou com John Boyce, professor no Centro de Câncer Vanderbilt-Ingram da Vanderbilt University e epidemiologista do Instituto de Epidemiologia Internacional em Rockville, Maryland, para compreender por que o iodeto de potássio está em demanda.



Por que o iodeto de potássio é administrado a pessoas que foram expostas ao iodo radiativo?


A tiróide é como uma esponja para iodo. Sabe-se desde os anos 1970 que, se você administrar iodo normal, a tiróide o absorverá e então bloqueará a absorção de exposições subsequentes a iodo radiativo. Assim, se você toma iodeto de potássio e é exposto ao iodo radiativo, ele não terá lugar para ir, já que sua tiróide está toda cheia, e o material radiativo será excretado do corpo.


Câncer de tiróide é o maior risco quando há iodo radiativo no ar?


Em relação ao iodo radiativo, a preocupação é apenas com a glândula tiróide. É claro que, num evento como o de Chernobyl, onde o vaso de confinamento do reator não conteve tudo, alguns outros elementos radiativos também foram liberados, entre eles césio e estrôncio, bem como parte do combustível do reator –urânio e plutônio. Ainda assim, os dois principais elementos de preocupação no caso de um vazamento de radiação seriam o iodo e o césio radiativos. O césio tem meia-vida de 30 anos, por isso permanece um pouco mais no ambiente.


O iodeto de potássio protege contra outras formas de câncer?


Não, é um caso raro. Essas pílulas de iodeto de potássio não são mágicas. Elas protegem contra o câncer de tiróide, mas não contra outras possíveis formas de câncer.


Supondo que haja mais do que iodo radiativo no ar, o que as pessoas podem fazer para se proteger?


Não há agente protetor contra outros tipos de câncer. As medidas de proteção são: retirar as pessoas, levá-las o mais longe possível da área de exposição à radiação, de forma que a dose de contaminação seja bem mais baixa. E as pessoas têm de ficar dentro de casa, não sair e respirar ar contaminado. Se tiver alguma exposição a elementos radiativos, o certo é tomar uma ducha e lavar isso do corpo imediatamente.

GENÉTICA

Assim caminha a humanidade: Monstros Genéticos
14.08.2011 - Cientistas insanos ao redor do mundo estão “brincando de Deus” com aquilo que se pode considerar como os verdadeiros ‘tijolos’ da vida. Hoje, graças a avanços extraordinários no campo da engenharia genética, pesquisadores são agora capazes de fazer coisas impensáveis antigamente. Monstros híbridos em parte humano/em parte animal estão sendo criados por cientistas ao redor do planeta sendo que é perfeitamente legalizado. Os cientistas justificam a mistura do DNA de humanos e animais defendendo que isso os ajudará a "curar doenças" e "alimentar o mundo", mas a realidade é que toda esta modificação genética é uma tremenda ameaça à raça humana. È somente uma questão de tempo até que humanos comecem a permitir eles mesmos a serem modificados geneticamente em ordem a “combater doenças” ou a "potencializar" suas capacidades. A tentação de inserir genes de animais ou plantas em pessoas de forma a criar "super-soldados" ou uma "raça superior " é por demais evidente e seguramente se comprovará ser fortíssima. A menos que algo seja feito para fazer retroceder tudo isto, parece quase seguro que o ‘inferno’ genético será solto sobre a raça humana. Logo que humanos geneticamente-modificados comecem a se cruzar com pessoais normais não haverá forma de recolocar o gênio de volta na garrafa. Eventualmente, poder-se-ia chegar ao ponto em que praticamente deixariam de existir “seres 100% humanos".
A maioria dos Americanos já ouviram comentar sobre modificação genética, mas a maioria desconhece quase tudo sobre isso. Hoje, grande parte do milho e a maioria da soja que você [EUA] come foi geneticamente modificada. De fato, existem hoje milhares e milhares de produtos comestíveis nas prateleiras dos supermercados que contêm material geneticamente modificado.
Só que modificar plantas é uma coisa. Mais assustador é quando os cientistas usam modificações genéticas para misturar humanos com animais.
Recentemente, um artigo do Daily Mail discutia um novo relatório no Reino Unido onde se menciona que mais de 150 "embriões híbridos entre humano-animal" foram criados em laboratórios Britânicos. O que se segue é um curto excerto desse artigo....
Cientistas criaram mais de 150 embriões híbridos humano-animal em laboratórios Britânicos.
Os híbridos foram produzidos secretamente ao longo dos últimos três anos por pesquisadores interessados em possíveis curas para um amplo escopo de doenças.
A revelação surge somente um dia após um comitê de cientistas ter alertado para um pesadelo de cenário  ‘Planeta dos Macacos’ no qual pesquisas em criações humano-animal vão demasiado longe.
Assim, quem irá indicar aos cientistas quando foram demasiado longe?
A maioria dos paises por esse mundo fora permite aos cientistas fazer quase tudo que queiram no que tange a modificações genéticas.
A mistura de animais e humanos inclusive esta ocorrendo nos EUA.
O seguinte é de um artigo postado em MSNBC alguns anos atrás, intitulado "Cientistas Criam Animais em parte-Humanos"....
Em uma fazenda distante cerca de seis milhas desta cidade de jogatina, Jason Chamberlain olha para um rebanho de cerca de 50 ovelhas fedidas, muitas delas possuindo fígados parcialmente humanos, corações, cérebros e outros órgãos.
O que você pensa que a maioria dos Americanos opinaria se lhes contasse que criaturas em parta humanas/em parte ovelhas estão sendo criadas nos Estados Unidos?
Acha que acreditariam em você?
Bom, resulta que nossos pesquisadores estão criando todos os tipos de monstros em parte humanos. Basta checar o que o mesmo artigo da MSNBC menciona como pratica corrente que está rolando...
Nos últimos dois anos, cientistas criaram porcos com sangue humano, fundiram ovos de coelho com DNA humano e injetaram células-tronco humanas em camundongos paralisados para fazê-los andar.
Não deveríamos então ficar incomodados com tudo isto? – É claro que sim.
Mas a mídia mal toca nos bizarros híbridos de humanos e animais que estão sendo criados um pouco por todo o país e assim a maioria dos Americanos sequer faz idéia de que isto está sucedendo.
Existem muito mais coisas doentias do gênero rolando por aí também.
Sabia que em muitas áreas é perfeitamente legal criar clones humanos para fins de pesquisa cientifica?
É verdade.
Por exemplo, LifeNews.com recentemente relatou que no estado de Minnesota é agora perfeitamente legal "usar dólares do contribuinte para criar embriões humanos clonados". Os pesquisadores afirmam que isso é perfeitamente aceitável porque eles só permitem aos clones viver por alguns dias.
Ainda não se perturbou? - Pois bem, se não está, deveria estar.
Existem negócios realmente retorcidos rolando atualmente no meio da comunidade científica.
Pesquisadores estão agora aparecendo com formas "únicas" para expandir o suprimento alimentar da humanidade. De fato, muitos de nós poderemos em breve estar-se alimentando de "gelatina humana".
De acordo com um artigo do Science Daily, cientistas estão excitados com o potencial de adicionar "gelatina derivada de humanos " em marshmallows, doces e outras sobremesas....
Pesquisadores estão relatando o desenvolvimento de uma nova abordagem visando a produção de gelatina derivada de humanos que poderia tornar-se um substituto para algo como 300,000 toneladas de gelatina de origem animal para sobremesas produzida anualmente, marshmallows, doces e inumeráveis outros produtos.
Não soa tudo isso a gostoso?  - Mas, exatamente, como seria feita essa "gelatina humana"?
O que se segue é a forma como o artigo da Science Daily descreve o processo...
Para contornar estas dificuldades, os cientistas desenvolveram e demonstraram um método onde genes da gelatina humana são inseridos numa cepa de leveduras, podendo passar a  produzir gelatina com propriedades controláveis.
Arghhhh.
Pode ser que muito em breve estejamos comendo mesmo "soylent green".
Veja, se você não conhece muito sobre manipulação genética, precisa se educar porque é uma das maiores ameaças que nosso planeta enfrenta hoje.
Meu recente artigo entitulado "Genetic Modification Gone Wild: 10 Signs That Our World May Be Destined To Resemble A Really Bad Science Fiction Movie" é um modo excelente para começar.
Os seguintes são alguns exemplos de modificação genética, envolvendo DNA humano, mencionados nesse artigo....
*Na China, pesquisadores inseriram genes humanos em DNA de embriões de vacas leiteiras. Neste ponto, aproximadamente 200 vacas híbridas foram produzidas com sucesso. Estas vacas podem produzir leite que é virtualmente idêntico ao humano. Eles esperam dispor de imensas manadas destas vacas produzindo uma alternativa ao leite humano materno muito em breve, e têm esperanças de poder vender este "leite" nos supermercados globais dentro de dentro de 3 anos.
*Pesquisadores da Rockefeller University injetaram genes humanos em ratos. Estes "ratos humanizados" estão sendo usados para estudar a difusão do vírus da hepatite C.
*No Missouri, entes que são em parte porco e em parte humanos estão sendo criados com o fim de prover órgãos humanos para transplantes.
Vários paises ao redor do mundo estão realizando este tipo de pesquisas. A menos que as pessoas comecem a objetar, esta "pesquisa" continuará prosperando, espalhando-se e se tornará cada vez mais bizarra.
A Ciência está mexendo com os tijolos da vida por excelência. Se não formos muito cuidadosos, nossas crianças e netos estarão vivendo em um mundo onde a "vida made in homem " e "monstros humano/animais híbridos " estarão andando por toda a parte.
Por vezes é difícil caracterizar a verdadeira ameaça colocada pela modificação genética em palavras, apenas. Por favor, disponha de alguns minutos para ver o vídeo postado abaixo. Foi colocado no ar por Infowars.com e se intitula "Armagedon Genético: a Maior Ameaça à Humanidade"....

MUTAÇÃO 2

Sinal dos Tempos: Vespas gigantes perseguem vítimas e matam dezenas na China
02.10.2013 -
n/d
Pelo menos 28 pessoas morreram e centenas ficaram feridas em uma recente onda de ataques de vespas gigantes na China. As vítimas descrevem que foram perseguidas por centenas de metros pelas criaturas - que as teriam picado até 200 vezes antes de interromper os ataques. A maior parte dos feridos foi registrada nos últimos três meses em áreas rurais remotas ao sul da província de Shaanxi, de acordo com jornais locais. Especialistas acreditam que o calor, possivelmente causado pelas mudanças climáticas, pode estar contribuindo para a multiplicação do número de insetos. As informações são do The Guardian.
As picadas desses insetos são altamente tóxicas e podem levar a choque anafilático e insuficiência renal. Um funcionário de controle de doenças da cidade de Ankang, onde 18 pessoas morreram, pediu à população que procure ajuda médica para qualquer pessoa que tenha sido alvo de mais de 10 picadas, e advertiu que tratamento emergencial seria necessário para aqueles que receberam mais de 30 picadas.
Os ataques de vespas gigantes são um problema recorrente na área no período entre maio e o final de novembro. De acordo com a polícia de Ankang, 36 pessoas morreram na cidade e 715 foram feridas pelas criaturas entre 2002 e 2005. Os ataques têm sido particularmente severos neste ano, porém, possivelmente devido às mudanças climáticas, segundo as autoridades.
Fonte: Terra noticias
---------------------------------------------------

TRANSGÊNICO

Sinal dos Tempos: Mutações genéticas de plantas matam as pessoas
11.12.2013 -
n/d
Dezoito milhões de americanos sofrem de doenças ligadas à intolerância ao glúten. Segundo os últimos estudos feitos nos EUA, o problema reside na soja e no milho geneticamente modificados que as pessoas consomem na alimentação. Os médicos consideram que o mundo se encontra no limiar de uma nova epidemia de grande envergadura.
A dieta sem glúten torna-se cada vez mais popular. Não se trata de caprichos da moda. Isso é uma necessidade vital para a maioria das pessoas. O organismo humano recusa-se cada vez mais a digerir o glúten, proteína contida nos cereais. A intolerância ao glúten quando do consumo de produtos que o contêm leva à alteração do processo de digestão. Como consequência, temos um amplo espectro de doenças: do autismo até ao cancro.
Tendo em conta o facto do aumento da sensibilidade ao glúten ter sido brusco nos últimos 20 anos, a ligação do crescimento brusco da doença ao emprego de organismos geneticamente modificados (OGM) é indubitável, assinala Irina Ermakova, doutor de Biologia, perita internacional sobre segurança ecológica e alimentar:
“Observa-se um aumento brusco de pessoas com doenças oncológicas nas regiões onde há muito OGM. Os casos de obesidade e de diabetes cresceram também várias vezes depois de para essas regiões terem trazido produtos geneticamente modificados. Além disso, deteta-se infertilidade. Isto é o mais terrível. Constata-se que a infertilidade não existe só entre o homem ou os mamíferos, mas regista-se praticamente entre todos os seres vivos. Isso pode levar à destruição da nossa biosfera, porque os insetos e as bactérias úteis deixam de reproduzir-se, muitas plantas desaparecem. Resumindo, os OGM são uma bomba de ação retardada”.
n/d
Entretanto, no mundo não há uma avaliação unânime do perigo dos OGM. Por exemplo, semelhantes produtos são muito utilizados nos EUA. Aí não existe uma lei sobre a rotulagem obrigatória dos produtos que contêm OGM. Na China é permitido cultivar algodão e papaia geneticamente modificados, mas importa-se também milho e arroz geneticamente modificados. Na Europa, a Áustria, Alemanha, França, Grécia, Polônia, Bulgária, Luxemburgo e Hungria renunciaram completamente à produção de OGM. Mas a Ucrânia, dentro em breve, aumentará o número de países onde irá crescer soja geneticamente modificada, tendo já sido tomada a respetiva decisão.
O problema consiste em que, até agora, não foram realizados estudos globais sobre a influência dos OGM no meio ambiente e, nomeadamente, no homem. Os cientistas que trabalham com as empresas transnacionais que produzem OGM e os cientistas independentes que não apoiam a ideia da engenharia genética não conseguem chegar a acordo. Não confiam nas experiências uns dos outros. E visto que é mais vantajoso, do ponto de vista comercial, produzir e utilizar cereais geneticamente modificados, em comparação com os naturais, eles têm um forte lóbi nos diferentes países.
A Associação Nacional da Segurança Genética da Rússia decidiu que se deve pôr um ponto final na discussão: proibir os OGM se forem prejudiciais ou acalmar as pessoas se não existir perigo, declarou Elena Sharoikina, diretora da Associação, à Voz da Rússia:
n/d
“Deve realizar-se uma experiência, cujas normas têm de ser acordadas entre adversários e adeptos dos OGM. Durante o ano, realizámos um grande trabalho com cientistas russos e estrangeiros. No verão, recebemos especialistas dos EUA, França, Reino Unido. Foi criado um grupo de trabalho. Hoje temos protocolos preparados. Considero que semelhante experiência será uma sensação mundial, porque, até agora, durante 20 anos de emprego comercial de OGM, ninguém no mundo juntou cientistas de diferentes países e de diferentes disciplinas científicas para investigar de forma total e completa a ação do OGM nos organismos”.
Em 2017, a Rússia pode juntar-se à lista dos produtores de soja geneticamente modificada. Isso foi anunciado na sexta-feira passada na conferência “Holdings Agrárias da Rússia”, realizada em Moscou. Mas se os resultados da experiência forem negativos, e os especialistas prometem que basta um ano para se obter resultados gerais, no solo russo não será plantado nem sequer um grão geneticamente modificado.
Fonte: Voz da Rússia

MUTAÇÃO 1

EUA: Captura de rato gigante volta a assustar moradores de Nova York
09.01.2012 - Na semana passada, rato de quase 1 m foi morto no Bronx.
Em 2011, roedor parecido tinha sido achado em outro bairro de NY.
Um rato de quase 1 metro de comprimento que foi capturado em uma loja no bairro do Bronx, em Nova York (EUA), deixou os proprietários e moradores assustados. Essa não é a primeira vez que isso acontece. No ano passado, um roedor parecido tinha sido morto em outro bairro da cidade.
n/d
A imagem do rato gigante morto no Bronx foi publicada por um usuário do Twitter "TheGoodfella" no dia 5 de janeiro. A foto foi depois publicada por vários jornais, como os ingleses "Daily Mail" e "The Sun".
Em agosto de 2011, um rato gigante que aterrorizava um conjunto habitacional no bairro do Brooklyn foi morto pelo trabalhador Jose Rivera, segundo mostrou o jornal "New York Daily News".
Fonte: G1

FIM DOS TEMPOS...

China: Presidente ordena o Exército Popular para se preparar para a guerra
31.12.2013 -
n/d
A recente onda de retórica militarista belicosa que emana da mídia estatal chinesa continuou na forma de uma palavra no editorial 7.500 da Xinhua , que descreve como o presidente chinês, Xi Jinping, ordena o Exército Popular de Libertação para se preparar para a guerra.
De acordo com um resumo do editorial,a "Missão Ação 2013  da China"  é um exercício que fazia parte de um movimento, " para aprofundar os preparativos para potencial conflito  e para garantir que as tropas estejam prontas , se chamadas , não só para lutar, mas para ganhar. "
Aumento do númerode visitas do presidente Xi  a zonas militares do PLA durante o ano passado são parte de reformas militares em ordem " para preparar as suas tropas para guerra", o editorial afirma .
O editorial citou as ameaças representadas pelo Japão sobre as ilhas Senkaku disputadas , ataques terroristas domésticos, e o aumento da presença militar dos EUA na Ásia-Pacífico . Estas questões têm causado "grandes mudanças" na situação de segurança nacional da China e fortalecimento do mandado e aumentando a "batalha -readiness " do PLA .
Como já destacado, através de seus porta-vozes da mídia, Pequim foi recentemente envolvida em uma série de anúncios e comentários que os observadores têm notado por seu tom agressivamente jingoistic .
Depois de a mídia estatal chinesa divulgou um mapa que mostra a localização de grandes cidades dos EUA e como elas serão afetadas por um ataque nuclear lançado da força submarina estratégica do PLA , relatórios de acompanhamento se gabavam de como novo H -6K bombardeiro estratégico da China pode direcionar bases militares dos EUA no Pacífico Ocidental com mísseis nucleares .
n/d
Após discussão na mídia estatal sobre os planos para a transformar a Lua em um Star Wars em estilo " estrela da morte " a partir do qual o PLA pode lançar mísseis contra qualquer alvo na Terra , um display para a promoção da China do chamado Rover Lunar  Coelho de Jade que  também incluiu uma fotografia de fundo uma nuvem de cogumelo sobre a Europa.
China tem se tornado cada vez mais irada sobre a crescente presença dos Estados Unidos no Mar da China Oriental e recentemente retaliou a presença de um navio de vigilância dos EUA através de águas havaianas pela primeira vez em um movimento sem precedentes e provocativo.
No início deste mês , um site militar do PLA também alardeou que primeira força-tarefa de combate em  porta-aviões da China estava perto de rivalizar com a marinha dos EUA 

A Nova Era e a Nova Ordem Mundia


Em segredo testes genéticos entre animais e humanos criando o Homem-animal
30.12.2013 -
n/d
150 híbridos de animais humanos cultivados em laboratórios do Reino Unido: Embriões foram produzidos secretamente nos últimos três anos
Agora a realidade é mais dura e já não é mais ficção acreditar que testes destes tipos não acontecem.E isso é apenas o que é permitido nos ser mostrado. Imagine o que ainda é mantido no mais absoluto e insondável segredo nos cofres secretos por aí...
Cientistas criaram mais de 150 homem-animal embriões híbridos em laboratórios britânicos.
Os híbridos foram produzidos secretamente nos últimos três anos por pesquisadores olhando para possíveis curas para uma ampla gama de doenças.
A revelação vem apenas um dia depois de um comitê de cientistas alertou para um cenário pesadelo "Planeta dos Macacos ' em que o trabalho em criações humano-animais vai longe demais.
n/d
Na noite passada, um militante contra os excessos da pesquisa médica disse que estava enojado que os cientistas estavam "engatinhando no grotesco '.
Figuras vistas pelo Daily Mail mostram que 155 embriões "misturados", contendo material genético tanto humano quanto animal, foram criados desde a introdução da Lei de Embriologia Fertilização Humana de 2008.
  Este legalizado a criação de uma variedade de híbridos, incluindo um animal ovo fertilizado por um esperma humano; cybrids '', em que um núcleo humano é implantado em uma célula animal e quimeras '', em que as células humanas são misturados com embriões animais Cientistas dizer as técnicas podem ser utilizadas para desenvolver as células estaminais embrionárias, que podem ser utilizados para tratar uma variedade de doenças incuráveis.
Três laboratórios no Reino Unido - no Kings College London, da Universidade de Newcastle e da Universidade de Warwick - foram concedidas licenças para realizar a investigação depois que a lei entrou em vigor.
n/d
Todos já parou de criar embriões híbridos, devido à falta de financiamento, mas os cientistas acreditam que haverá mais desse trabalho no futuro.
O número foi revelado a crossbench pares Lord Alton depois de uma pergunta parlamentar.
Na noite passada, ele disse: 'eu argumentei no Parlamento contra a criação de híbridos humano-animal como uma questão de princípio. Nenhum dos cientistas que apareceu diante de nós poderia nos dar qualquer justificativa em termos de tratamento.
"Eticamente, nunca podem ser justificáveis ​​- desacredita-nos como um país. Ele é imiscuir-se no grotesco.
"Em cada etapa a justificação dos cientistas foi: se só você nos permitem fazer isso, vamos encontrar a cura para todas as doenças conhecidas para a humanidade. This is emotional blackmail. Isso é chantagem emocional.
"Dos 80 tratamentos e curas que surgiram a partir de células-tronco, todos vieram a partir de células-tronco adultas - e não as embrionárias.
  "Por razões morais e éticos isso falha, e em uns cientistas e médicos também.
  Josephine Quintavalle, do grupo pró-vida Comment on Reproductive Ethics, disse: "Estou horrorizada que isso está acontecendo e nós não sabemos nada sobre isso.
  'Por que eles mantiveram isso em segredo?  Se eles estão orgulhosos do que estão fazendo, por que precisamos fazer perguntas parlamentares para que isso venha à luz?
"O problema com muitos cientistas é que eles querem fazer coisas porque querem experimentar. ' Isso não é uma boa justificativa suficiente. '
n/d
Criatura com aparência humana.
No início desta semana, um grupo de cientistas alertou sobre experimentos  tipo'Planeta dos Macacos' . Eles pediram novas regras para evitar que animais de laboratório que estejam sendo dados atributos humanos, por exemplo através da injeção de células-tronco humanas no cérebro de primatas.
Mas o principal autor do seu relatório, o professor Robin Lovell-Badge, do Instituto Nacional de Conselho da Pesquisa Médica de Pesquisa Médica, disse que os cientistas não estavam preocupados com embriões híbridos humano-animal, porque por lei estes têm de ser destruídos dentro de 14 dias .
Ele disse: "A razão para fazer esses experimentos é entender mais sobre o desenvolvimento humano cedo e chegar a formas de curar doenças graves e, como um cientista eu sinto que há um imperativo moral para prosseguir esta investigação.
  "Enquanto temos controles suficientes - como fazemos neste país - devemos estar orgulhosos da pesquisa."
No entanto, ele ligou para os controles mais rigorosos sobre outro tipo de pesquisa com embriões, em que embriões animais são implantados com uma pequena quantidade de material genético humano.
  Híbridos humano-animal também são criados em outros países, muitos dos quais têm pouca ou nenhuma regulamentação.

RADIAÇÃO ALERTA!!!!!!!!!!

Russos advertem: Poluição da Usina Nuclear de Fukushima se espalha por toda a Terra

02.01.2014 -
n/d
 Explosão nuclear subterrânea em planta nuclear de usina danificada no Japão deixa o Mundo apreensivo.
Um édito sinistro emitido a partir do Gabinete do Presidente da Rússia de hoje para todos os Ministérios de ordenação  do Governo russo que todos as "passadas, presentes e futuras" informações relativas ao desastre nuclear Fukushima Daiichi  do Japão agora ser classificados no mais alto nível de classificação " de especial importância "afirma que esta condição é" imediata e urgente ", devido a uma série de explosões nucleares subterrâneas ocorrendo neste usina atômica danificada em 31 de dezembro como foi confirmado pelo Ministério da Defesa ( MoD ).
O mais alto nível de classificação e refere-se a informações que, se liberadas, podem causar danos ao todo a Federação Russa . .
O desastre nuclear de Fukushima Daiichi foi uma falha catastrófica na Usina Nuclear em 11 de março de 2011. A falha ocorreu quando a planta foi atingida por um tsunami provocado pelo terremoto de magnitude 9,0 em Tohoku .
A usina começou a libertar quantidades substanciais de materiais radioativos com início em 12 de março de 2011 tornando-se o maior acidente nuclear desde 1986 Chernobyl desastre e a segunda (com Chernobyl )  Para medir ao mais alto nível 7 na Escala Internacional de Eventos Nucleares ( INES).
De acordo com este relatório, modificação "assests" associados com a Frota do Pacífico Bandeira Vermelha detectados dois "de baixo nível" explosões atômicas subterrâneas que ocorrem no na zona de desastre  de Fukushima em 31 de dezembro, a primeira medição de magnitude 5,1 em intensidade, seguido por um menor 3,6 momentos de explosão magnitude mais tarde .
O Ministério da Defesa informa, ainda, que o evento magnitude 5,1 corresponde à energia equivalente em megatons de TNT de 0,0005, enquanto o evento de magnitude 3,6 é igual a 0,0000005.
Como comparação, o Ministério da Defesa afirma que a bomba atômica lançada sobre Hiroshima em 1945 pelos Estados Unidos lançou o equivalente a 16 quilotons = 0.016 megatons de TNT, sobre a energia equivalente a um terremoto de magnitude 6, eo maior bomba de hidrogênio já detonada foi a bomba Tsar, uma bomba explodiu pela União Soviética em 30 de outubro de 1961, com uma energia equivalente a cerca de 50 megatons de TNT.
Importante notar, este relatório continua, é que o arquiteto de Fukushima Daiichi  do reator 3, Haruo Uehara, advertiu em 17 de novembro de 2011 que a " Síndrome da China "(aka: Explosão Hydrovolcanic) era" inevitável ", devido ao combustível atômico derretendo que havia escapado do navio porta-contentores e agora estava queimando através da terra.
O Ministério da Defesa informa, ainda, que a evidência de que essas explosões nucleares subterrâneas estavam prestes a ocorrer começou depois plumas de vapor misteriosas foram vistos pela primeira vez em 19 de dezembro por um curto período de tempo, em seguida, novamente em 24, 25, 27 dezembro, e confirmada por um relatório Tokyo Electric Power Company ( TEPCO ) publicou em seu site .
Mais curioso notar, este relatório continua, é que os Estados Unidos parecem ter tido um aviso mais avançado dessas explosões nucleares subterrâneas, como evidenciado por sua compra no início deste mês (6 de dezembro) de 14 milhões de doses de iodeto de potássio , o composto que protege o corpo de envenenamento radioativo em consequência de acidentes nucleares graves, a ser entregue antes do início de fevereiro de 2014.
n/d
Com especialistas agora estimando que a onda de radiação de Fukushima será 10 vezes maior do que toda a radiação de testes nucleares de todo o mundo ao longo da história combinados , e com novos relatórios que indicam que os níveis de radiação perigosos foram detectados em neves encontrados no Texas, Colorado e Missouri , este relatório MoD adverte os EUA, de fato, vai enfrentar as mais severas consequências deste desastre histórico, e aparentemente imparável, nuclear.
n/d
E não apenas em seres humanos é este desastre nuclear ou desdobramento, o relatório adverte severamente, mas também para todos os sistemas biológicos como novos relatórios provenientes das áreas costeiras do oeste dos Estados Unidos estão agora detalhando as mortes em massa de focas, leões marinhos, ursos polares , águias, estrelas do mar, tartarugas, rei e salmão vermelho salmão, arenque, anchova, sardinha e devido à radiação Fukishima.
n/d
Quanto ao povo norte-americano a ser autorizados a conhecer o evento de mortes em massa total e terrível que agora se desdobra em torno deles, o relatório adverte, não é ser como o regime Obama tem, com efeito, ordenou que todos os seus órgãos de mídia mainstream não para denunciá-lo, e, como recentemente confirmado pelo ex-hospedeiro MSNBC Cenk Uygur que foi dito para não alertar o público sobre o perigo representado pela crise na usina nuclear de Fukushima durante seu tempo como um host na rede de cabo .
n/d
A Radiação se espalhou por todo Oceano Pacífico.
E com especialistas russos agora advertindo que, como a poluição Fukushima se espalha por toda a  Terra (como grandes quantidades de peixes, algas, e tudo o que o mar já ter sido poluído, e estes produtos são o principal perigo para a humanidade, pois podem acabar sendo comido por pessoas em grande escala), este relatório adverte que a ordem de Putin para classificar todas as informações relativas a este evento morte em massa nuclear "de especial importância" é vital para proteger os interesses de estabilidade econômica e social da Federação Russa como essa catástrofe global continua a agravar-se por do dia.