sábado, 30 de julho de 2011

Onde os Ladrões Minam e Roubam

"Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai tesouros no céu... Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração." [Mateus 6:19-21].


 
últimos dias testemunhamos um dos maiores roubos da riqueza pessoal e empresarial na história mundial. Todavia, a trágica realidade é que tudo está longe de acabar, uma vez que as reverberações não silenciarão com o curativo do pacote de socorro financeiro aprovado pelo Congresso dos EUA e que está sendo aplicado sobre a enorme ferida que existe na economia! Provavelmente, serão necessários vários anos para recuperar a confiança ferida do público e, enquanto isso, todos sofreremos com a dor.
As pessoas estão apertando as mãos, preocupadas sobre como vão lidar com a perda dos empregos e com os preços crescentes, ao mesmo tempo em que os fundos de previdência privada foram seriamente prejudicados pelas perdas do mercado financeiro. O Grande Sonho Americano que tantos perseguiram com ambição durante os últimos anos com uma mentalidade "compre agora e pague depois" subitamente se transformou em um pesadelo.
Entretanto, se você é um cristão nascido de novo e um genuíno filho de Deus, existem recursos disponíveis para você no meio deste crescente desastre econômico, os quais o mundo não tem!
"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus." [Filipenses 4:6-7; ênfase adicionada].
Há também a seguinte observação feita pelo rei Davi, o "suave salmista de Israel":
"Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua semente a mendigar o pão." [Salmos 37:25].
Deus sempre cuida de Seu povo e, por piores que as coisas fiquem, Ele dá graça suficiente para atender às necessidades do momento. Vemos esse princípio em operação naquilo que o apóstolo Paulo teve a dizer sobre uma crise em sua própria vida. Ele estava sofrendo com alguma doença que o debilitava e pediu três vezes ao Senhor que o curasse:
"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo." [2 Coríntios 12:9].
O que todos precisamos aprender é que existe uma tremenda diferença entre nossas vontades e nossas necessidades! Temos a promessa de Deus que Ele atenderá estas, mas em parte alguma do Novo Testamento há a promessa que Ele garantirá aquelas. As promessas condicionais de bênçãos materiais com base na obediência foram feitas aos israelitas no Velho Testamento, mas não para os cristãos fiéis no Novo Testamento:
"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." [Filipenses 4:19].
Por causa do ensino ridículo e sem base bíblica chamado "Evangelho da Prosperidade", que muitos adotaram nos anos recentes, Deus pode permitir que Seu povo passe por situações realmente difíceis para nos ensinar uma lição! Portanto, esteja avisado que nossas necessidades básicas consistem de alimentação, vestuário e moradia e o nível que desfrutamos de cada uma delas que está acima daquilo que realmente é essencial para nossa sobrevivência é devido à graça de Deus — não a uma obrigação da parte Dele de fornecer aquilo para nós.
Nossa nação, como o homem rico na seguinte parábola, tornou-se perigosamente complacente em relação a Deus:
"E propôs-lhe uma parábola, dizendo: A herdade de um homem rico tinha produzido com abundância; e arrazoava ele entre si, dizendo: Que farei? Não tenho onde recolher os meus frutos. E disse: Farei isto: Derrubarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens; e direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga. Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus." [Lucas 12:16-21].
Se nós, como nação, não nos voltarmos para Deus em arrependimento e buscarmos a salvação que somente Ele pode fornecer, mais cedo ou mais tarde cruzaremos a linha traçada na areia e sofreremos o julgamento divino. Todas as principais civilizações na história da humanidade cometeram esse erro fatal. Por que, então, devemos achar que conosco será diferente?
Você está mental e espiritualmente preparado para aquilo que estiver reservado para nós? Você agradece a Deus todos os dias pelas bênçãos e ora para que Ele forneça a graça para você enfrentar a possibilidade de circunstâncias consideravelmente mais difíceis? Eu o exorto a fazer um inventário de sua vida e se preparar!
A atual crise econômica mundial está permitindo aos governos adquirir participação acionária majoritária nas principais empresas de suas respectivas economias, de modo que elas estão se tornando fascistas no modo como operam. A iniciativa privada continua sendo permitida, mas a participação acionária majoritária do Estado ditará a quantidade a ser produzida e o preço de venda. Esta tem sido a situação no Japão desde a Segunda Guerra Mundial e, na verdade, o sistema funciona muito bem. Mas o que a maioria das pessoas não percebe é que, uma vez que esse sistema se tornar a norma e a economia global sobre a qual temos ouvido nos últimos anos estiver finalmente implementada, a próxima etapa na agenda da Nova Ordem Mundial será o estabelecimento de um governo mundial unificado utilizando seu próprio sistema monetário.
Sabemos que isso será o que acontecerá no fim dos tempos, pois o livro do Apocalipse (em 13:17) nos diz que o Anticristo controlará todas as transações comerciais. Para um único indivíduo exercer esse tremendo poder sobre todas as nações do mundo é óbvio que isso terá de ser feito por meio de um governo central. Portanto, o que estamos vendo ocorrer hoje está armando o cenário para o amanhã. Acredito que em um futuro não muito distante o governo mundial se tornará rapidamente a realidade, após Deus retirar Sua igreja deste mundo.
Mas antes que esse abençoado evento aconteça, é totalmente possível que os cristãos tenham de lidar com uma terrível perseguição. Quando a igreja nasceu em Pentecostes, as autoridades religiosas judaicas lançaram uma onda de perseguição e é totalmente possível que quando a igreja for removida pelo arrebatamento, ela será arrancada do meio do mesmo tipo de conflagração. Por que acredito nisto? Temos uma pista na seguinte passagem:
"Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado." [2 Tessalonicenses 2:7; ênfase adicionada].
Em minha opinião, o Espírito Santo é claramente aquele que restringe o Maligno de exercer sua influência sobre os cristãos genuínos. Além disso, precisamos compreender que a maioria das pessoas não gosta nem um pouco dessa ação restritora! Portanto, no tempo certo, Deus permitirá que Sua influência restritora diminua (acredito que isto já esteja acontecendo), e algum evento polarizador poderá facilmente levar o sentimento público a se voltar contra nós, querendo vingança! Embora muitas coisas estejam dentro do reino da possibilidade, considere o seguinte:
O amplo suporte obtido pelo senador Barack Obama em sua candidatura à Casa Branca continua a ser intrigante. O grau de presunção dele é verdadeiramente sem precedentes e seu efeito sobre as pessoas beira o sobrenatural. Durante seus comícios, mulheres adultas se comportam como fãs adolescentes de algum artista famoso e repórteres experientes dão as notícias fazendo uso de superlativos.
Portanto, é de particular interesse para nossa discussão que, ao contrário da prática de alguns candidatos nas eleições passadas, Obama não tentou cortejar os cristãos conservadores. Na verdade, a campanha dele ignora completamente o segmento cristão conservador.
Portanto, e se ele for eleito com uma folgada margem de votos e a euforia se estabelecer, como aconteceu quando John Kennedy foi eleito? É inconcebível que uma tremenda erupção de indignação contra os cristãos ocorra se, queira Deus que não, algum maluco com um parafuso a menos na cabeça e afirmando ser um cristão, o assassinar? Coisas estranhas estão acontecendo e precisamos estar cientes que, no que se refere à opinião pública, nossa posição está se tornando cada vez mais precária.
Enquanto isso, todos nós vamos ter de lidar com as realidades econômicas da vida e as coisas provavelmente se tornarão muito piores antes de começarem a melhorar. Gostemos ou não, nossa sociedade dançou e agora chegou a hora de pagar o sanfoneiro. A cobiça desenfreada por parte de um público incauto e levado ao frenesi pelos "banquesteres" [banqueiros-gângsteres] inclinados para o mal novamente resultou em uma transferência de riqueza que é inimaginável. A quebra da Bolsa de Valores de 1929 parece ter sido um ensaio para aquilo que estamos experimentando agora. Se a história serve como um indicador das coisas por vir — outra guerra mundial está esperando nas laterais, pronta para entrar em campo, e sedenta por sangue.
As coisas não parecem boas para o time da casa — mas ainda servimos a um Deus soberano e Romanos 8:28 diz:
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." [Romanos 8:28].
Portanto, se você tem negligenciado o bendito privilégio de conversar sobre suas dificuldades e problemas com o Criador, sugiro que retifique essa negligência o mais rápido possível, se não imediatamente!


Como os Cristãos com Discernimento Devem Ler e Interpretar as Notícias Neste Período do Fim dos Tempos

Se você não estiver lendo as notícias da forma como a Bíblia nos instrui a fazer, é provável que esteja sendo enganado diariamente.

A vasta maioria dos cristãos hoje está tão perdida quanto ovelhas desgarradas no que se refere à compreensão dos tempos e das pessoas que ocupam os cargos de liderança. Por exemplo, nos EUA, muitos cristãos são ferrenhos e leais republicanos ou democratas, sem perceber que não há diferença prática alguma entre os dois partidos, pois os líderes de ambos estão igualmente comprometidos com a Nova Ordem Mundial.
Essa cegueira espiritual é tão má que uma maioria significativa de cristãos apoiou a guerra genocida do presidente Bush no Iraque, desprezando a realidade que ele mentiu descaradamente para justificar a invasão e que presidiu o mais maligno império na história recente e, talvez, na história da República.
A maioria dos cristãos até desconsidera a verdade comprovada que o presidente Bush é um adepto vitalício da sociedade secreta satânica Caveira e Ossos, tendo decidido em seus corações que essa sociedade hitlerista é apenas um clube 'de velhos amigos', exatamente como o radialista conservador Rush Limbaugh, mentindo, lhes diz. A maioria dos cristãos já leu nossas provas que George Bush não pode ser um cristão nascido de novo por causa de suas ações durante seus oito anos na Casa Branca. [Veja a tabela Frutos Bons X Frutos Ruins do Presidente Bush].
Como pode ser? Por que tantos cristãos que amam genuinamente o Senhor e leem suas Bíblias constantemente estão assim enganados? A Bíblia nos dá uma grande variedade de modos pelos quais nunca devemos ser enganados pelos eventos do dia e pelos líderes que criam esses eventos. Este artigo é escrito para que você não continue a ser enganado nas questões mais importantes.

Julgando Pelos Frutos

"Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?" [Mateus 7:16].
Em tantas ocasiões em minha vida, ao contemplar um curso específico de ação, achei muito útil fazer uma lista dos prós e dos contras. Depois de completar a lista, eu então a examinava atentamente; se os prós superassem os contras, então eu seguia a ação contemplada, mas se os contras superassem os prós, então eu deixava de seguir a ação.
Nesse debate acalorado entre os cristãos sobre a questão de os frutos (as ações) do presidente Bush serem de uma natureza de "bons frutos" para permitir que ele possa ser considerado um cristão nascido de novo, criei uma lista que mostrava os frutos que vi desde que ele se tornou um candidato no ano 2000. Na esquerda, listei os "frutos maus", e na direita, listei os "frutos bons" que ele produziu.
Lembre-se que as palavras não contam; somente as ações. As palavras proferidas nos encontros "Café da Manhã e Oração" não contam, pois são apenas palavras. Além disso, não repita a lenda urbana sobre Bush levar um rapaz à salvação; todos sabemos que essa história foi fabricada. Estou falando das ações que o presidente Bush tomou desde que se tornou presidente que consideraríamos "bons frutos" bíblicos.
O Espírito Santo nos adverte que nos últimos dias homens religiosos enganosos aparecerão e enganarão a muitos. Veja:
"Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te." [2 Timóteo 3:5].
Pense nessa questão como se a pessoa culpada dessas ações fosse o pastor titular de sua igreja, ou algum dos diáconos. Ou, se você é um pastor, pense se a pessoa culpada desses pecados fosse um dos seus diáconos. Qual seria sua atitude se essa pessoa estivesse em sua igreja local?
Esses frutos maus do presidente Bush provam precisamente que ele não pode ser um cristão. Se os cristãos tivessem observado esse simples fato, não teriam sido enganados durante os oito desastrosos anos em que Bush ocupou a Casa Branca. Mas, agora, que Barack Obama é o presidente, os cristãos do outro lado do espectro político estão tão enganados quanto os cristãos republicanos e conservadores durante o governo Bush.
Agora, o restante da história:

Um dos momentos de maior choque em minha vida foi quando entendi que Deus é tão soberano que o plano da Nova Ordem Mundial cumpre precisamente a profecia bíblica. Entretanto, após eu me aprofundar no estudo dos Illuminati, do plano deles, e da feitiçaria em ambas as fases de Magia Branca e Magia Negra, minha fé em Jesus Cristo e em Sua onipotência e onisciência aumentou tanto que você poderia até chamar o crescimento de exponencial. À medida que os líderes desse plano imaginaram como poderiam efetuar uma mudança gigantesca nas atitudes e valores das pessoas, perceberam que precisavam controlar todos os canais de notícias. Afinal, uma sociedade absolutamente livre requer o livre intercâmbio de ideias para o eleitorado tomar decisões inteligentes na escolha de seus líderes políticos, e isso mantém o país livre e próspero. Os líderes no período imediatamente anterior à Primeira Guerra Mundial perceberam que precisavam tomar o controle de todos os canais de notícias, para que somente a versão deles das notícias fosse aceita no dia a dia.
Felizmente para os Illuminati, todos os canais de notícias naquele tempo estavam em mãos privadas ou de empresas públicas, e aquilo que pertence por alguém pode ser comprado. Ao longo de um período de tempo, e com enormes somas de dinheiro, os membros dos Illuminati conseguiram comprar todos os principais jornais e revistas no país. Após a Segunda Guerra Mundial, quando a televisão foi inventada, dinheiro iluminista fluiu para comprar essa mídia também. Durante meu estudo, fiquei constantemente impressionado ao ver como homens ímpios que adoram a Lúcifer parecem ter todo o dinheiro à disposição sempre que precisam. Quando uma pessoa está sendo recrutada para ingressar em um conciliábulo satânico, recebe a promessa de receber poder sobre as pessoas, muito sexo e dinheiro.
O apóstolo Paulo disse que este mundo está sob o controle do "príncipe da potestade do ar" [Efésios 2:2]. Certamente, ao longo dos últimos anos, descobri que, quando Satanás quer um homem em uma determinada posição, ele o coloca ali, a não ser que Deus interfira especificamente para impedir. No programa de rádio CE1098, demonstramos como a Bíblia ensina que Satanás está conspirando contra Deus antes da criação do mundo, que Satanás estará conspirando contra Deus durante esta época, trabalhando por meio de homens, e que Satanás perpetrará seu ato final de conspiração contra Deus após Jesus Cristo completar seu reinado milenar.
Portanto, os cristãos que conhecem a Bíblia devem esperar que exista uma conspiração que produzirá o homem do pecado, o Anticristo, e devemos estar atentos para encontrar as evidências. Por outro lado, Satanás estará trabalhando poderosamente para evitar que as pessoas descubram que ele está conspirando para escravizá-las em um sistema global tão sofisticado e poderoso que o Anticristo reinará supremo de um modo bem diferente de qualquer outro ditador na história. Claramente, se as massas humanas compreendessem como estão sendo manipuladas, manobradas e levadas para os braços dessa ditadura global, elas se levantariam como um só homem e exigiram uma mudança.
Em nenhuma área essa necessidade de compreender a verdadeira realidade das coisas é maior do que no campo da mídia de massa, isto é, televisão, rádio, jornais e revistas. O verniz que separa a terrível verdade das fabricações é tão fina que toda a mídia de massa gasta uma significativa porção de tempo e dinheiro em anúncios que enfocam a âncora principal, dizendo a todos o quão "honesto" e "íntegro" aquele indivíduo é, e que isto garante a verdade, honestidade e integridade das notícias que ele apresenta. A psicologia humana é tal que, se uma pessoa acredita que algo é verdadeiro, ignorará as fortes evidências em contrário. Portanto, se uma pessoa realmente acreditar que o apresentador, que é a âncora em seu programa favorito de notícias, é honesto, ela não somente acreditará naquilo que o apresentador diz, mas ignorará as evidências que está recebendo mentiras de forma repetida e profunda.
Portanto, hoje, dificilmente estamos recebendo a verdade completa das fontes de notícia da mídia. Este é um tempo em que deveríamos adotar o antigo adágio russo com relação à interpretação da mídia controlada pelos comunistas. O povo russo passou a acreditar no oposto daquilo que ouvia nos meios de comunicação. Sabe de uma coisa? Essa crença levou o russo mediano muito mais para perto da verdade do que o ocidental mediano hoje! As notícias políticas que emanam da mídia de massa são tremendamente tendenciosas de modo a nos convencer que este mundo necessita de um governo, uma economia e uma religião globais, ou então a humanidade nunca conhecerá a "paz e segurança".

As Instruções de Jesus Para os Cristãos nos Últimos Dias Sobre Como Ler as Notícias

Você sabia que o Senhor Jesus diz claramente aos cristãos como ler as notícias diárias? Este conceito pode ser chocante para você, mas é absolutamente verdadeiro e, depois que você compreender os princípios que a profecia ensina, nunca mais lerá as notícias da mesma forma. Além disso, você poderá ver claramente que o mundo se aproxima do aparecimento do Anticristo.
Vamos analisar a Escritura pertinente, Apocalipse 17:16-17:

"E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo. Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma ideia, e que deem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus."
Como o assunto dessa passagem é o grupo de líderes chamado aqui de "dez chifres", precisamos enfocá-lo primeiro. Esses dez chifres têm o mesmo significado que os dez dedos na profecia de Daniel 2, e que os dez reis de Daniel 7. Tanto Daniel 2 e 7 nos ensinam que o fim dos tempos verá uma reorganização de todo o mundo em dez supernações, cada uma com um líder.
Você sabia que o mundo inteiro já foi reorganizado em exatamente dez supernações, cada uma com um governante? Quando fiquei sabendo dessa reorganização, fiquei ainda mais certo da onipotência de Deus do que em qualquer outro tempo em minha vida; mas, quando essa reorganização foi realmente realizada, senti claramente o milagre do Espírito Santo operando dentro de mim para criar uma confiança inabalável no poder de Deus para fazer toda a profecia se concretizar.
O plano propôs uma reorganização dos mais de 170 países em somente dez supernações, em um livro intitulado Mankind At The Turning Point, publicado em 1972. [Leia os detalhes em N2363].
Esse plano foi implementado na área econômica de 1992 a 1996. Aqui está a lista das dez supernações do mundo:
  1. América do Norte (NAFTA)
  2. Europa Ocidental
  3. Japão
  4. Austrália, África do Sul, e o resto da economia de mercado do mundo desenvolvido
  5. Europa Oriental, incluindo a Rússia
  6. América Latina
  7. Norte da África e o Oriente Médio
  8. África Tropical
  9. Sul e Sudeste Asiático
  10. China.
Aposto que você sempre pensou que os blocos fossem apenas uma reorganização econômica. Observe que o mundo está agora operando de acordo com um eixo de poder político que está sendo dirigido pelos EUA, Europa, Rússia e China. Ou, você pode simplesmente dizer que o mundo está operando de acordo com um eixo de poder político que envolve as supernações 1, 2, 5 e 10.
Agora, vamos retornar ao texto em Apocalipse 17:17, para a próxima revelação. Jesus Cristo prediz aqui que colocará nos corações desses dez líderes o desejo de atuarem em harmonia, de modo a cumprir as profecias de Deus! O principal personagem maligno no livro do Apocalipse é o Anticristo, descrito em Daniel 7:7-8 como um "chifre pequeno", o décimo primeiro chifre, que aparece após os dez reis terem reorganizado o mundo. Portanto, sabemos que um dos principais propósitos da profecia descrita em Apocalipse 17:17 é o de produzir o Anticristo. Novamente, os escritos da Nova Ordem Mundial seguem em paralelo com esse ensino. O propósito número 1 do plano é criar o suficiente de uma economia, governo e religião globais para que o Anticristo possa aparecer.
Agora, vamos combinar esses dois conceitos: A Bíblia prediz que o mundo será reorganizado em somente dez supernações, uma reorganização que já ocorreu, de 1992 a 1996.
Deus então colocará o desejo no coração de cada um desses dez reis de atuarem em harmonia para produzir o Anticristo. O dicionário define "harmonia" como "concordância em emoções, abordagem, ação".
Assim, devemos esperar que os líderes-chave descritos aqui, atuem em harmonia no fim dos tempos! Colocando alguns nomes nessa profecia, isso significa que, no fim dos tempos, os cristãos devam esperar que os líderes das supernações 1 (América do Norte), 2 (Europa Ocidental), 5 (Rússia) e 10 (China) atuem em harmonia, cooperando nas mesmas abordagens e ações.
Portanto, devemos esperar que o presidente Barack Obama, os líderes europeus, o presidente Dmitry Medvedev, da Rússia, e o presidente Hu Jintao, da China, estejam secretamente atuando em harmonia! Eles estão cooperando uns com os outros, porém em grande segredo, e por trás de uma fachada de serem inimigos.
Fique comigo agora, pois você está perto de compreender a profunda verdade sobre os eventos atuais. Esses versos da Bíblia nos dizem que os cristãos no fim dos tempos devem esperar que os líderes dos EUA, Europa, Rússia e China estejam atuando em harmonia, de acordo com um plano de ação que produzirá o Anticristo!
Impossível? Afinal, os EUA e a Europa estiveram em luta contra a Rússia e a China desde a Revolução Comunista de 1917. A Rússia e a China são inimigos amargos do Ocidente, e estão determinados a nos destruir.
Mas, não é exatamente isto o que a Bíblia diz. Ela diz em Apocalipse 17:17 que os dez líderes finais possuirão um objetivo comum, implantado neles pelo próprio Deus; e esse objetivo é cumprir as profecias. As profecias bíblicas sobre o fim dos tempos giram em torno da pessoa maligna do Anticristo. Portanto, devemos esperar que os principais líderes da organização das dez nações estejam cooperando uns com os outros para produzir o Anticristo.
Este é precisamente o quadro que vejo quando examino os escritos da Nova Ordem Mundial. Os autores não escondem o fato que os líderes dos EUA, da Europa, da Rússia e da China ESTÃO cooperando para produzir o Cristo maçônico (o Anticristo).
Mas, obviamente, não é nisto que você tem sido levado a acreditar pelas escolas e pela mídia de massa. Temos sido levados a acreditar que a Rússia e a China são inimigos mortais dos EUA, o que eles verdadeiramente provarão ser, mas somente na Fase 2 do plano profético. Sobre o que estou falando aqui? E qual é a Fase 1?
Apocalipse 17:17 fala de um nível profundo de cooperação durante aquilo que o profeta Daniel nos diz na Fase 1 do plano profético de Deus no fim dos tempos. Vamos consultar Daniel 2; iniciaremos com a interpretação do sonho de Nabucodonosor, descrito nos versos 37-44. Entretanto, nosso estudo enfocará essas duas fases nos versos 41-43:
"E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo. E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil. Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro."
Exatamente como diz a profecia bíblica acima, o mundo após a Revolução Russa de 1917, se dividiu em duas ideologias, comunista e não-comunista. Os atores principais do mundo comunista foram a Rússia e a China, que hoje são as supernações 5 e 10, respectivamente. Os atores principais do mundo não-comunista foram os EUA e a Europa, as supernações 1 e 2, respectivamente.
Agora, observe que essa profecia diz que essas duas diferentes ideologias se "misturarão com semente humana". Essa é a Fase 1 e o mundo foi secretamente unido em um vínculo matrimonial entre o comunismo e não-comunismo desde 1917, que estão cooperando secretamente para cumprir o plano de Deus de permitir que Satanás produza o Anticristo. (Nota: No Seminário 2, "America Determines The Flow of History", eu me estendo longamente para provar quem criou o comunismo e por que ele foi criado; seu conceito da história do século 20 nunca mais será o mesmo.).
Acho absolutamente incrível que Deus tenha predito 2.500 anos atrás que o mundo no fim dos tempos seria:
1) Um reino dividido, formado por dois campos opostos — os nomes modernos são comunismo e não-comunismo — duas esferas de influência. Deus descreve um campo como forte, como o ferro. O outro campo é descrito como frágil, como o barro do oleiro. Certamente, a história do século 20 produziu esse detalhe da profecia: O capitalismo tem sido extremamente forte, enquanto que o comunismo tem sido tão frágil que repetidamente teve de receber socorro financeiro do Ocidente.
2) Cada campo possuía uma ideologia singular, exatamente como Deus predisse. O comunismo foi criado como uma ideologia muito diferente do capitalismo do mundo ocidental!
Portanto, como Deus é tão preciso na descrição desses dois fatores singulares presentes no mundo no fim dos tempos, podemos saber com certeza que Ele também estava correto em predizer que essas duas ideologias muito diferentes se misturariam em um "vínculo matrimonial". Novamente, os escritos da Nova Ordem Mundial proclamam enfaticamente que este é o Plano! Os líderes comunistas e não-comunistas estão em cooperação secreta desde 1917, ao mesmo tempo em que representam o teatro de uma "batalha" já planejada, atuando como inimigos.
Continue conosco, pois retornaremos ao assunto em instantes.
A Fase 2 é predita em Daniel 2:41-43. Esse verso declara que o matrimônio entre essas duas ideologias diferentes se dissolverá em divórcio, pois os dois elementos são tão diferentes que nunca poderiam formar liga. Entretanto, Daniel 7:7-8 diz que, logo depois que o Anticristo aparecer, três dos dez reis originais serão abatidos, o que é comparável a um jardineiro arrancar uma planta pela raiz. Assim, o divórcio entre o comunismo e o não-comunismo resultará em uma separação amarga, logo após o Anticristo aparecer em cena, e esse divórcio resultará na aniquilação completa de três das dez supernações originais.
Agora, vamos retornar à Fase 1, que está atualmente ocorrendo nas notícias diárias, exatamente como tem ocorrido desde 1917. Na superfície das notícias diárias, sempre fomos levados a acreditar que a Rússia queria nos aniquilar, de modo que passamos por um período de quarenta longos anos de uma guerra aparentemente iminente que os historiadores agora chamam de Guerra Fria. Mas, a realidade oculta e profunda é que tanto os líderes comunistas e não-comunistas estavam cooperando secretamente para mudar o mundo de tal forma que o Anticristo pudesse ser estabelecido. Esse objetivo está no primeiro plano na mente desses líderes desde o início, desde 1917.
Os escritos da Nova Ordem Mundial suportam totalmente essa interpretação, declarando que os líderes capitalistas e comunistas estão cooperando secretamente desde o início para o propósito expresso de colocar em cena o Anticristo. Incrível!
Para aqueles de vocês que ainda duvidam, permitam-me declarar alguns fatos:
1) Por que toda vez que os EUA atuaram para deter o comunismo, somente conseguiram fortalecê-lo? Por exemplo, a Guerra do Vietnã deveria ter detido o comunismo, porém foi conduzida de forma que não fosse vencida, e o comunismo se saiu fortalecido.
2) As forças norte-americanas na Coreia poderiam ter forçado o Exército chinês a recuar para a fronteira com a China, mas foram impedidas por ordem direta do presidente Truman. O general MacArthur ficou tão decepcionado que renunciou, em meio a uma grande agitação política. Hoje, o Plano da Nova Ordem Mundial prevê especificamente um conflito nuclear encenado na Coreia "no fim do período", e que aparentemente levará a humanidade para o limiar da aniquilação. [Peter Lemesurier, The Armageddon Script, pág. 233, leia a resenha]. Obviamente, se o presidente Truman não tivesse agido para evitar a vitória, que estava ao alcance de MacArthur, esse último cenário não poderia se desenvolver. Truman atuou exatamente conforme o Plano previa.
3) Os líderes não-comunistas Churchill e Franklin Roosevelt viajaram a Yalta, em 1945, para se reunirem com Stalin, e planejar o mundo após o fim da Segunda Guerra Mundial. A Rússia tinha perdido 25 milhões de vidas — militares e civis — na guerra, e seu enfraquecido Exército estava equipado com armamento americano. Não havia razão absolutamente alguma para Roosevelt e Churchill entregarem os povos da Europa Oriental para a ditadura terrível de Stalin. Os historiadores até hoje não entendem por que os líderes ocidentais voluntariamente entregaram tantos milhões de pessoas inocentes para viverem sob o jugo do comunismo.
Mas, o plano nos diz que o propósito da Segunda Guerra Mundial era elevar a Rússia ao status de uma superpotência. (Leia os detalhes completos em N1015, "Uma Incrível Visão Satânica: O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial").
4) A Rússia comunista experimentou desastres econômicos por causa das fraquezas inerentes de sua economia comunista; ela chegou perto do colapso econômico pelo menos uma vez a cada década de 1920 a 1990. O Ocidente poderia ter apenas assistido ao colapso e então capacitado os cidadãos russos a derrubarem seus líderes comunistas; todavia, toda vez que a ameaça de um desastre aparecia, dinheiro ocidental fluía para Moscou, normalmente via o velho amigo de Al Gore, Armand Hammer. Por que o Ocidente estava constantemente oferecendo suporte financeiro ao seu inimigo jurado, o comunismo?
5) Durante o conflito no Iraque, agora chamado de Tempestade no Deserto, o presidente George Bush (pai) subitamente impediu que as forças americanas aniquilassem o Exército iraquiano, capturassem Bagdá, e derrubassem o governo de Saddam Hussein. A explicação dele que estava apenas seguindo o mandado da ONU pareceu muito fraca na época, e ainda mais hoje. Mas, Saddam era um maçom de Grau 33 no mundo árabe, e certamente estava cooperando naquela guerra. Bush seguiu o roteiro ao pé da letra.
Os EUA e a Rússia estão cooperando secretamente no Oriente Médio neste exato momento!
6) Você já observou como a Rússia historicamente sempre esteve seguindo de perto os EUA na tecnologia dos armamentos? A chave para a compreensão para mim foi quando vi uma foto do ônibus espacial russo; ele era quase idêntico ao ônibus espacial americano! O fato é que a Rússia tem recebido tecnologia desde 1917, para que pudesse servir como a Antítese perfeita para a Tese ocidental, de modo que o sistema Síntese final, a Nova Ordem Mundial, pudesse ser estabelecida. Detalhamos esse plano no Seminário 2, referido anteriormente.

A Fase 2 Será Totalmente Diferente, Pois as Verdadeiras Faces da Rússia e da China Aparecerão

Até aqui, descrevemos a Fase 1 da profecia de Daniel.
A Fase 2 terá inicio depois da ascensão do Anticristo, como podemos ver combinando as compreensões de Daniel 7:7-8 e Daniel 2:42-43. Esse Plano, essa cooperação, continuará até que o Anticristo se estabeleça. Entretanto, uma vez que ele estiver na cena internacional, a profecia de Daniel 2 começará a se cumprir. Após o Cristo maçônico aparecer, depois da Terceira Guerra Mundial, os dez líderes das supernações convocarão uma conferência de imprensa, que será transmitida para o mundo inteiro. Nessa conferência, eles anunciarão que o Cristo maçônico é um deles e que estarão lançando o peso e a autoridade coletivos de seus gabinetes sobre ele. Veja a profecia:
"E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta." [Apocalipse 17:12-13].
Portanto, a partir deste momento, o Anticristo estará reinando a partir de Jerusalém e se tornará o primeiro ditador mundial absoluto. Mas, subitamente, uma severa luta interna irromperá, pois a antítese comunista se rebelará contra ele, procurando obter o controle sobre todo o mundo. As duas ideologias se dividirão em guerra, exatamente como a profecia prediz e, quando isso ocorrer, o mundo ficará diante do cumprimento da invasão a Israel liderada pela Rússia, descrita em Ezequiel 38-39, e os russos tentarão derrubar o Anticristo para que possam controlar o mundo inteiro.
Entretanto, antes disso, os russos precisarão aniquilar os EUA, para então poderem marchar contra Israel, e Daniel 7:7-8 terá sido cumprido.

Ainda na Fase 1

Portanto, quando você ler as notícias diárias, compreenda que o mundo ainda está na Fase 1 e que os líderes ocidentais estão cooperando com os líderes comunistas. O presidente Obama — e os presidentes anteriores, Bush e Clinton — e os altos representantes dos governos da Europa Ocidental estão secretamente cooperando com os líderes russos e chineses. Acho que você terá uma impressão completamente diferente das notícias diárias quando compreender esse segredinho sujo.
O presidente Obama está cooperando com os líderes da Rússia e da China. Ele não está nem um pouco interessado em nossas preocupações sobre lidar com "inimigos" que possuem armamentos nucleares e escalares, pois conhece o segredinho sujo. Além disso, qualquer um que for eleito para sucedê-lo também estará cooperando. Essa cooperação global é o segredinho sujo que os Illuminati não querem que você conheça.
Mas, agora você conhece, de modo que não será mais enganado.
Verdadeiramente, a enganação do cidadão mediano hoje é tão profunda e generalizada que ela própria é um sinal que o mundo está no fim dos tempos.

Aqui na Longa e Solene Escuridão: Um Exame do Elitismo Global


Aqui na Longa e Solene Escuridão: Um Exame do Elitismo Global



Inerentes em cada ser humano existem escondidas qualidades que nos tornam capazes de realizar o bem indelével e permanente, ou perpetrar o mal chocante e catastrófico. Muitos de nós lutam diariamente com essas dualidades psicológicas naturais e inatas em nossas vidas. Com a ajuda da consciência, a sempre presente voz do inconsciente que nos guia rumo ao equilíbrio, muitos de nós sobrevivem à luta interna sem infligir muito dano aos inocentes que estão ao nosso redor.
Antigamente eu acreditava que todas as pessoas passavam por essa mesma luta, que todos queriam atingir algum dia aquela sempre elusiva autoconsciência que afasta a névoa da vida e nos faz sentir completos e realizados. Eu acreditava que todos os homens que cometiam crimes terríveis e injustiças contra os outros faziam isso por ignorância e cegueira. Sem dúvida, eles tinham se perdido no caminho e não compreendiam perfeitamente as implicações de suas ações. Isso não os tornava menos responsáveis, mas eles não podiam ser redimidos? Não teriam eles permitido que suas próprias sombras corressem soltas à luz do dia, sem conhecer as consequências? Todos nós, até mesmo os piores de nós, bem no fundo ainda não lutamos para fazer aquilo que é certo?
Nesta crença, preciso agora admitir, para continuar honesto com minha própria consciência, eu estava terrivelmente enganado...
O que eu não compreendia na minha juventude era que nem todos lutam contra os quadrantes mais tenebrosos de seus próprios corações. Alguns homens se deleitam com essas trevas. Existem aqueles que alimentam suas fraquezas, seu ódio, sua inveja, seus desejos malignos em controlar seu ambiente e todos os que vivem ao redor, e fazem isso de forma deliberada, plenamente cientes do desequilíbrio e sofrimento que estão infligindo aos outros. Onde vejo fraqueza de caráter, eles veem força não aproveitada; a força da frieza e da malevolência irrestritas. Eles não eram vítimas de sua própria ignorância. Eles atravessaram o rio Estinge e avistaram os portões mitológicos do inferno, a barreira psicológica entre os santos e os loucos. Eles se colocaram na extremidade da razão e da verdade, olharam para o abismo pavoroso no fundo de suas próprias psiquês, e gostaram do que viram!
Se alguém já fez alguma definição melhor do que é a malignidade, eu não conheço.
Esta metodologia, esta filosofia de alimentar sua própria natureza tenebrosa, está sempre presente em um grupo organizado de pessoas que viemos a rotular de Elites Globais. Elas existem de várias formas há séculos, mas seus objetivos sempre foram os mesmos. Neste artigo, examinaremos algumas das influências primordiais que deram origem à filosofia elitista, bem como algumas explicações possíveis sobre a razão de elas agirem assim.

Platão: O Catalisador para o Elitismo


O elitismo existe talvez desde que o homem existe, mas não foi implementado em uma escala social muito ampla até a formação dos impérios, como o de Babilônia. Mais tarde, ele floresceu em uma variedade completa de espiritualismo sob o olhar atento da aristocracia grega e a tutela de Platão, ou, como os elitistas algumas vezes o chamam, "o divino Platão".
É difícil dizer depois de tantos séculos qual era a real intenção de Platão com seus Diálogos. Será que ele queria que eles representassem meros exames sociológicos metafóricos, como questões destinadas a promover o debate saudável? Ou será que ele os escreveu como modelos para a sociedade, esperando que fossem traduzidos literalmente e depois implementados em um mundo real? Sejam lá quais tenham sido suas intenções originais, suas visões sobre a estrutura social se tornaram o fundamento subjacente para a monstruosa variedade organizada do elitismo global que vemos agora. Essas visões são muito proeminentes em A República, porém estão presentes em praticamente todas as suas obras.
Platão tinha uma opinião muito negativa sobre a maior parte da população, dizendo frequentemente que o conceito de Democracia, o governo do homem comum, estava longe de ser o ideal. Em um dos seus famosos argumentos, ele propõe que é melhor ser governado por um mau tirano do que participar de uma má democracia, pois nesta todo o povo será responsável pelos atos terríveis da nação, em vez de um indivíduo (logicamente, ele deixa de observar que ao permitir que um mau tirano ocupe o poder, o povo ainda é totalmente responsável por qualquer ato terrível que o tirano venha a cometer). Em vez disso, ele acreditava, existem vários níveis em que a sociedade poderia se formar e eles os relaciona na ordem de importância:
  • Aristocracia (governo exercido pelos melhores).
  • Timocracia (governo exercido pelos mais honrados).
  • Oligarquia (governo exercido por alguns poucos).
  • Democracia (governo exercido pelo povo).
  • Tirania (governo exercido por uma pessoa, o tirano).
Platão parece não ver ameaça na ideia da Aristocracia, e a possibilidade de um grupo de homens rotulados como sendo os melhores reverterem para uma tirania parece não ter nunca passado por sua cabeça. Isso é ainda mais evidente em sua ideia dos "Reis Filósofos": uma classe de guardiões, que estão tão mergulhados em conhecimentos e sabedoria que são praticamente infalíveis e estão idealmente preparados para governar as vidas dos outros. As elites atuais estão fascinadas por este conceito, pois ele provê um modo fácil para justificar seus próprios ideais de domínio feudal. Na verdade, Platão e seu cenário dos Reis Filósofos foram frequentemente defendidos pelo professor Leo Strauss, da Universidade de Chicago. Os ensinos de Strauss vieram a se tornar os elementos centrais de coesão política para aquilo que agora chamamos de "Neoconservadorismo".
http://www.opendemocracy.net/faith-iraqwarphiloshophy/article_1542.jsp
http://www.jeetheer.com/politics/strauss.htm
Strauss promoveu muitas das doutrinas mais questionáveis de Platão, incluindo a ideia da "Mentira Nobre". Em seu livro Persecution and the Art of Writing, Strauss delineia por que o segredo é necessário. Ele argumenta que os sábios precisam esconder suas opiniões por duas razões: "para poupar os sentimentos do público, e para proteger a elite de possíveis represálias" (represálias que ela provavelmente merece). Ele também acreditava que o único verdadeiro equilíbrio na natureza humana era a vontade dos fortes; a ideia que a moralidade é construída com base nas visões dos mais fortes. Os fracos não têm escolha, senão adotar a moralidade implícita dos mais fortes.
Strauss falava frequentemente sobre a necessidade de um imperativo moral e até mesmo de um Deus benevolente, mas interessantemente, ele não era apenas um ateu (de acordo com alguns de seus colegas), mas também um relativista moral. Estudantes jovens e ingênuos do neoconservadorismo frequentemente argumentam que Strauss promovia uma moral elevada, pois ele a menciona frequentemente em seus livros, mas parece que eles não compreendem o contexto em que ele faz isso. Strauss achava que uma estrutura moral era um instrumento útil para manipular as massas, e nada mais. Ele não era de modo algum um homem de consciência. Religião, ou qualquer outro sistema que enfoque o desenvolvimento da consciência, era somente para os vilões (a camada social mais baixa no sistema feudal), enquanto que a elite dos Reis Filósofos deve governar com seu próprio conjunto de virtudes, virtudes que os homens comuns supostamente não têm capacidade mental para compreender.
O que Platão realizou, e Strauss mais tarde expandiu, foi a mutação do elitismo de um mero movimento político com muitas consequências indesejáveis, para uma filosofia completa que se parece com uma religião. Os elitistas não eram mais simplesmente uma classe de tiranos e sadistas superprivilegiados que infernizam as vidas dos homens comuns, agora eles eram necessários para a própria mecânica da sociedade. Eles eram guardiões com responsabilidades quase divinas para moldarem e dirigirem o rumo de toda a humanidade. Sem eles, todos estaríamos perdidos.
As fraquezas dessa metodologia são numerosas e óbvias. Ela promove o conceito da igualdade como uma ilusão, o que pode ter certa legitimidade, uma vez que todas as pessoas nascem com qualidades inerentes e singulares. Entretanto, homens como Strauss pegam esse fato e o distorcem, afirmando que, como somos diferentes, isso significa que alguns de nós precisam ser naturalmente melhores do que os outros e, portanto, membros de uma elite. Essa é uma interpretação extremamente infantil das dinâmicas inatas.
De acordo com as descobertas de Carl Jung sobre os arquétipos, todos nascemos com as mesmas construções psicológicas, porém cada pessoa tem um relacionamento singular com elas, o que significa que o modo como incorporamos os arquétipos com os quais nascemos é particular a cada indivíduo. Isso significa que, embora cada pessoa possa desenvolver uma variedade diferente de inteligência, a não ser que exista uma deficiência mental, TODOS somos capazes de ser inteligentes. A filosofia elitista exaltada por Platão e Strauss afirma que algumas pessoas simplesmente nascem muito mais inteligentes do que as outras, e que essas pessoas, sendo tão naturalmente avançadas, devem poder reinar livremente e tomar as decisões por nós.
Quem está qualificado para categorizar os seres humanos com esses rótulos tão estreitos? Quem decide o que realmente é a inteligência? Um grupo pode enfocar mais o intelecto e o pensamento crítico, valorizando a lógica acima de todas as outras coisas, porém outro grupo pode ver a intuição e o desenvolvimento emocional como o verdadeiro brilhantismo. Como alguém pode determinar se uma pessoa está bloqueada racional e emocionalmente ao ponto de ser incapaz de progredir? A teoria de Platão não limita todos os homens em estados estáticos de existência? As pessoas já não provaram, ao longo dos séculos e das gerações, que têm a capacidade de mudar, de se adaptar e de progredir?
Alguns podem argumentar que a falta de inteligência no homem mediano é evidente, basta olhar ao redor. Mas esse modo de pensar está baseado em uma suposição inválida; a suposição que como um homem age de forma não inteligente, ele é, portanto, incapaz de ser inteligente. Uma contradição que acho muito interessante nas elites é que elas frequentemente pregam sobre a estupidez natural das pessoas comuns, porém direcionam a maior parte de seus enormes recursos para manter o público desinformado e ignorante dos fatos. Se o homem mediano é tão naturalmente inepto, então por que os elitistas empregam tanta energia para tentar nos manter na estupidez? Por que guardam as informações, os dados e as verdades do mundo para si mesmos? Não somos tão mentalmente incapacitados que não seríamos capazes de compreender a verdade mesmo se a conhecêssemos?
O fato é que eles sabem que somos inteligentes. Por qual outra razão eles acham necessários os segredos e as mentiras?
Embora receba a aparência ou a capa da sabedoria, o ideal elitista é, na verdade, um amontoado de teorias totalmente furadas e vieses reunidos para que a elite possa se absolver de seus crimes contra a consciência e contra a humanidade. Pelos padrões da lógica somente, os elitistas provam serem muito menos inteligentes do que querem que as pessoas acreditem.

Maquiavel: Os Métodos de Controle


Se há uma figura histórica que incorpora totalmente a ética elitista, essa pessoa é Nicolau Maquiavel. Mais conhecido por seu tratado político intitulado O Príncipe, Maquiavel foi um aristocrata de primeira grandeza, assessorando diversos monarcas sobre os melhores métodos de controlar seus respectivos súditos. Ele também foi um consultor militar e autor de estratégias de guerra, dando suas ideias para a manipulação social de uma forma fria e violenta.
Alguns historiadores argumentam que as obras de Maquiavel sobre subversão política e tirania sejam na verdade uma forma de sátira, pois ninguém revelaria seus segredos para exercer o controle da forma como Maquiavel fez, a não ser que estivesse tentando expor os horrores do elitismo. Acho essa teoria altamente improvável. Maquiavel trabalhou como assessor de vários reis e não era um revolucionário com o desejo de sacudir o barco em que esteve sentado durante toda sua vida. Acho muito mais provável que ele tenha sido simplesmente um ególatra, perfeitamente disposto a falar abertamente sobre seu desdém pelas massas humanas, como muitas elites fazem.
A mais importante (e perigosa) filosofia que Maquiavel apresentou foi sua visão dos bons resultados obtidos pelas obras más. Maquiavel viveu no início da Renascença, e talvez tenha visto antes da maioria de seus contemporâneos que o mundo estava mudando. No passado, as elites podiam facilmente abusar das pessoas por meio da força das armas, e não havia necessidade de pintar um quadro mais gentil de seu próprio despotismo. Entretanto, o senso de revolução e uma aversão à monarquia estavam crescendo entre o populacho. A necessidade de manipular o público por meio da retórica, e não somente pela violência, estava se tornando mais evidente. As pessoas agora tinham de ser enganadas a continuarem em sua servidão, e Maquiavel estava plenamente disposto a planejar estratégias para essa eventualidade.
Ele fez isso promovendo a ideia que o fim justifica os meios. Isto é, se as elites quisessem permanecer no controle do público, tinham de convencer o público que as obras más eram necessárias de modo a alcançar um bem maior. Esta foi a primeira formação verdadeiramente conhecida daquilo que mais tarde seria chamado de Relativismo Moral, apesar de que Maquiavel era mais da opinião que em vez de serem amorais, todos os homens eram inerentemente maus. Aqui estão algumas de suas citações sobre este ponto:
"Os homens nunca fazem o bem, a não ser que a necessidade os levem a isto; mas quando são livres para escolher, e podem fazer como lhes agrada, a confusão e a desordem se tornam desmedidas."
"Como mostraram todos aqueles que discutiram as instituições civis, e como a história está repleta de exemplos, é necessário que aquele que tente fundar uma República e estabelecer leis, pressuponha que todos os homens são maus e que usarão a malignidade de suas mentes todas as vezes que tiverem oportunidade; e que se essa malignidade for escondida por um tempo..."
"O povo se parece como uma besta selvagem, que, naturalmente feroz e acostumada a viver na floresta, cresceu como estava, em uma prisão e em servidão, e tendo por acidente obtido sua liberdade, não estando acostumada a procurar seu próprio alimento, e não sabendo onde se esconder, facilmente se torna presa do primeiro que tentar prendê-la novamente."
Entre outras coisas, Maquiavel ensinou que um governante tirânico precisa oferecer um procurador, um cordeiro sacrificial ao público, de modo a manter sua cumplicidade. Em seu tempo, os governantes mandavam executar os ex-líderes, membros do Conselho, assessores, e outros que fossem descartáveis de modo a satisfazer à necessidade do público por justiça, ao mesmo tempo em que mantinham o controle sobre ele. Essa estratégia tem sido levada à perfeição no sistema político dos EUA, em que as elites controlam ambos os partidos políticos. Sacrificando a imagem pública de George W. Bush, as elites puderam conter o crescente descontentamento entre o povo americano com o governo. Elas então substituíram Bush por Barack Obama, um homem cujas políticas são praticamente idênticas às de Bush. Deste modo, Maquiavel influenciou a cultura atual.
O problema com o argumento que o fim justifica os meios é que ele trata os meios como a única possibilidade existente.
Digamos que meu objetivo seja a paz mundial, mas eu use mentiras, guerras, genocídio e a opressão para alcançá-la. Em seguida, faço a declaração que todas aquelas mortes e destruições foram justificadas porque a paz mundial foi obtida. Minha suposição aqui é que a paz mundial não teria sido alcançada sem toda aquela destruição. Que fundamento tenho para fazer essa suposição? A resposta é nenhuma, pois nenhum outro método foi experimentado para alcançar a paz. Também assumi que não existiam outros métodos para alcançar a paz, métodos que não analisei. Portanto, os fins não justificam os meios, pois existem muitos meios para um fim, e alguns são muito mais honrosos do que os outros.
Portanto, que ponto de referência temos para determinar se os meios são justificáveis? A resposta é a consciência, algo que discutiremos na próxima seção.

O Marquês de Sade: Faça Tudo o Que Você Quiser


Muitas pessoas têm a tendência de se preocuparem com os elementos da perversão sexual ao examinarem a obra do Marques de Sade, mas essa perversão é na verdade uma nota lateral para as questões maiores em vista. A verdadeira raiz da mensagem do Marquês é corrupção, domínio sobre os outros e amoralidade. As escapadas sexuais do Marquês eram simplesmente um modo pelo qual ele expressava esses valores. Ele disse:
"Não há nada fundamentalmente bom, ou fundamentalmente mau; tudo é relativo, relativo ao nosso ponto de vista."
A partir desta única racionalização, todos os horrores do elitismo global podem ser atribuídos. Por meio da filosofia do Relativismo Moral, qualquer crime, qualquer injustiça, qualquer dor ou morte infligida aos outros pode ser facilmente aplacada ao ponto de vista ou às circunstâncias específicas do homem que comete o ato terrível. A cosmovisão niilista do Marquês de Sade pode ser resumida como segue:
  1. A não existência de Deus reduz o universo a uma natureza puramente materialista, um mecanismo que funciona sozinho; "o movimento perpétuo da matéria explica tudo".
  2. As pessoas são máquinas deterministas, o que anula a responsabilidade moral. Você não pode evitar, então, se é um pervertido sexual ou um depravado.
  3. Não existe vida após a morte, de modo que sua conduta não importa.
  4. A moralidade é uma criação dos costumes locais, de modo que é relativa à cultura e à geografia e, portanto, fictícia.
  5. A natureza é nosso único guia ético; os seres humanos não são mais importantes para a natureza do que os insetos. Além disso, como a natureza usa a matéria das formas de vida mortas para criar novas, o crime, a destruição e a morte são necessários e agradáveis a ela. Portanto, o assassinato é bom, e o assassino em massa é o tipo humano mais elevado.
  6. Nascido isolado, o indivíduo é unicamente importante, sem obrigações com ninguém e somente com motivações egoístas. Cada indivíduo está voltado contra todos os outros. A única máxima do Marquês era: "Quero me divertir, seja à custa de quem for."
  7. O homem tende naturalmente a dominar os outros e a infligir a dor, o que ele aprecia fazer.
  8. As pessoas comuns são objetos utilitários, os brinquedos para os ricos, poderosos e libertinos que se consideram deuses, e que não sentem amor algum.
  9. A beleza e a inocência inspiram somente a crueldade diabólica. Como o materialismo torna o prazer proporcional ao estímulo, quanto maior for a sua crueldade, maior será o seu prazer.
  10. O máximo de egoísmo e crueldade é, portanto, o rumo apropriado a seguir.
A chave para a totalidade do Relativismo Moral é a crença que nascemos como páginas em branco e, portanto, nossa crença no certo e no errado é totalmente dependente do nosso ambiente, o que significa que a moralidade é um produto vazio dos tabus culturais. É claro que isto é totalmente falso, e já foi provado como incorreto por diversos cientistas e psicólogos. Assista ao filme no vínculo informado a seguir para ver uma análise profunda dos erros na Teoria da Folha em Branco.
http://neithercorp.us/sdsl
Deixando de lado o debate sobre a existência de Deus, a realidade psicológica é que todos os seres humanos têm um senso arquétipo inerente daquilo que chamamos bem e mal, e esse senso é comum a todas as culturas, independente das condições do ambiente, provando que as conclusões do Marques de Sade são falsas. A consciência é o mensageiro, ou o intérprete do senso arquétipo do equilíbrio.
Embora a filosofia do Marquês seja logicamente impraticável, para não dizer psicótica, ela ilustra muito bem a mentalidade elitista.
Por exemplo, um estuprador frequentemente não obtém muito prazer com o ato sexual em si, mas com o controle que obtém sobre a outra pessoa. Pensar nos elitistas desta maneira ajuda a compreender o raciocínio deturpado que está por trás de suas ações. Como o Marquês de Sade, as elites estão tão dominadas por um desejo ilimitado de obter poder e controle que elas próprias caem em seu próprio padrão de determinismo inventado. Ao descobrirem que nunca terão controle suficiente para saciar seus desejos, e ao descobrirem que esse poder sobre o ambiente é inalcançável, as elites se voltam para os pensamentos da destruição total. Para elas, a destruição é o pináculo do controle.
O que também encontramos é que a egolatria das elites as fazem lutar por aquilo que consideram ser o verdadeiro individualismo. Elas veem a consciência como uma escravidão psicológica, uma vontade imposta sobre elas pela sociedade, ou pelo próprio universo. Libertando-se da consciência, elas acreditam que tenham alcançado a liberdade final e se elevado a um plano acima do homem comum. O nome que se dá a isto é transcendência por meio do mal.
Entretanto, ao repudiarem suas qualidades inatas, elas na verdade perderam tudo o que lhes dá individualidade, bem como humanidade. Elas essencialmente fizeram de si mesmas mortas por dentro, bonecos sem alma dirigidos por nada além das paixões básicas. Em vez de se autodestruírem sob o peso dessa ambição, elas focaram tudo em um único objetivo coletivo.

A Nova Ordem Mundial: Destinada ao Fracasso

A Nova Ordem Mundial, sobre a qual a elite fala com tanta frequência, não é apenas uma transição política, ou uma reforma social; é uma tentativa de subverter a psiquê humana. Ela é uma tentativa de desafiar a natureza. Controlar as vidas das massas não é o suficiente. O que as elites mais querem é transmutar o coração humano e dobrá-lo da maneira como elas quiserem até que todos os vestígios de consciência e individualismo tenham desaparecido da espécie humana. Esse ato poderá levar vários séculos, talvez até um milênio, e mesmo assim poderá não ser possível de alcançar.
Ao examinar a transição rumo à N.O.M., frequentemente levo em conta o fascínio que os elitistas têm pelo jogo de xadrez. Zbigniew Brzezinski torna esse fascínio óbvio em seu livro The Grand Chessboard: American Primacy And Its Geostrategic Imperatives (O Grande Tabuleiro de Xadrez: A Primazia Americana e Seus Imperativos Geoestratégicos). Sou um ávido enxadrista e compreendo bem o jogo.
De modo a vencer de forma consistente no xadrez, é preciso acima de tudo ser totalmente implacável com os adversários. Você não pode perdoar ou ter lapsos momentâneos de compaixão. Isto é algo que as elites procuram. Você também precisa estar disposto a sacrificar qualquer peça para alcançar um objetivo maior; outra característica dos elitistas.
Os grandes enxadristas não vencem somente por meio de ataques às posições dos adversários; eles vencem forçando os adversários a moverem as peças do modo como eles querem, até que no fim, o adversário derrota a si mesmo. Este é um ponto de fulcro para a estratégia do globalismo. Os globalistas colocaram o laço da corda em nossos pescoços, mas é a luta das pessoas, sem terem um objetivo claro e definido é que vai apertando o laço, até que elas fiquem sufocadas.
O problema é que a vida não é um jogo de xadrez. As pessoas não seguem padrões claros definidos para elas de antemão. Alguns de nós caminham totalmente para fora do tabuleiro, outros criam suas próprias regras. Algumas vezes, os peões mudam toda a dinâmica do jogo e é por isto que as elites fracassarão. Não vamos continuar jogando o jogo delas.
As elites frequentemente se vangloriam de possuir uma sabedoria sem paralelos, uma consciência que excede a de todos os outros. Entretanto, se tivessem alcançado qualquer sabedoria, já teriam compreendido a futilidade de tentar controlar os destinos dos outros homens. Esse poder é uma ilusão, pois o único poder sobre nós é aquele que entregamos. Portanto, as elites somente têm poder sobre nós se lhes dermos o consentimento explícito. Tudo o que é necessário é que um homem diga não e toda a teia começará a se desfazer. O controle do mundo é uma fantasia, um desejo infantil do qual aqueles que possuem sabedoria legítima se afastam. A farsa somente continuará enquanto todos se submeterem ao engodo.
Aqui a humanidade aguarda, imóvel na longa e solene escuridão, prestes a dar um passo da sombra fria para a luz do dia. A grande ameaça para o elitismo sempre foi, e sempre será, o assim chamado homem comum. Somos os honestos e fiéis exploradores da alma, desimpedidos pelas presunções de superioridade, ou fixações de malícia. Somos a antítese, o contrapeso, a força opositora, pois não buscamos o poder, o domínio ou o controle sobre o mundo; somente a compreensão. Nós somos o futuro, não as elites. O tempo delas está praticamente acabado, e com o desaparecimento delas, que possamos ver todos os horrores que elas produziram serem desfeitos, até que a vida possa ser vivida do modo como precisa desesperadamente ser vivida; com os olhos abertos, com honra e com sinceridade.
A força, a verdadeira força, não vem do exílio da consciência, ou da entrega às águas turvas da amoralidade; vem da confiança no seu próprio coração. Ela vem daquele conhecimento intuitivo, conhecimento sem cálculo ou observação. Ela vem da profunda invencibilidade da verdade; uma força contra a qual até as elites mais depravadas não podem resistir.

Os Carneiros Incautos: Sinais Que Podem Indicar Que Você Faz Parte do Grande Rebanho


Milhões de pessoas de vários países do mundo começaram a acordar para a ameaça muito real do globalismo repressivo que está sendo planejado, aquilo que a elite financeira e os políticos que trabalham para ela frequentemente referenciam como "Nova Ordem Mundial". O movimento contra essa centralização de poder econômico e social ganhou tração em praticamente todas as esferas até o ponto em que a grande mídia já foi forçada uma vez ou outra a reconhecer sua existência e prevalência. Aqueles que trabalham há vários anos nesta organização ativista, que muitos chamam de "Movimento Patriota", ou "Movimento da Liberdade", já viram avanços incríveis na luta contra a desinformação e na propagação da verdade não-adulterada. Nosso trabalho passou a ser divulgado pelas pessoas em seus círculos de relacionamentos, de forma viral, e o número de membros em nossa organização teve um rápido crescimento. Entretanto, a tarefa de diluir a ignorância na população em geral ainda está longe de terminar.
Cada pesquisador, autor e produtor de documentários que lida com a questão da Nova Ordem Mundial sofre com a triste experiência de encontrar pessoas que estão quase que criminosamente ignorantes dos fatos, e isso acontece com muita frequência. Por um longo tempo, nossa frustração foi ampliada pela nossa incapacidade de definir especificamente o que faz essas pessoas serem do jeito como são. Será se algumas são apenas mentalmente inferiores e incapazes de processar os fatos com eficiência? Estão elas tão doutrinadas pelos grandes veículos da mídia dominante que não há mais possibilidade de retorno? Existe uma diferença inata nas faculdades intuitivas que torna algumas pessoas rápidas em identificar uma mentira, e outras lentas? Existem muitas teorias sobre isto, mas uma coisa é certa: em nossa busca para informar as massas, sempre haverá aqueles que serão incapazes de ouvir ou entender aquilo que temos a dizer, por mais factuais, racionais e refinados que sejam nossos argumentos. Nós agora chamamos a essas maravilhas da rusticidade intelectual de "carneiros incautos".
Os "carneiros incautos" podem ser encontrados em todos os países, em todas as etnias, em todas as organizações religiosas e em toda subcultura. Após anos de exame e experiência, tornou-se muito mais fácil para o Movimento da Liberdade identificar e categorizar as várias formas de carneiros incautos e entender os gatilhos na mente humana que fazem alguns ignorarem deliberadamente a lógica e a sabedoria. Já escrevi no passado sobre esses gatilhos, incluindo meu artigo "Sheeple: Why They Are The Way They Are", que pode ser lido em http://neithercorp.us/npress/?p=182.
Acredito que seja importante abordar a questão outra vez, especialmente à luz das tentativas recentes da mídia dominante, junto com a ADL (Antidifamation League) e a SPLC (Southern Poverty Law Center) de demonizar nosso movimento e nos retratar como os personagens rapaces dos desenhos animados na mente do público em geral, o que tornará as coisas ainda mais difíceis para nós no futuro próximo, se não estivermos preparados. Para aqueles que estão no movimento, saber quando você está lidando com um carneiro incauto, por que eles funcionam cognitivamente daquele modo e como você pode conseguir contornar seus bloqueios mentais é de máxima importância hoje. Cada nova pessoa que é despertada a respeito do abismo em que está prestes a cair pode oferecer uma pequena ajuda para enfrentar a tirania e defender a liberdade de pensamento. Cada pessoa é importante. Com o mundo à beira da ruína financeira e política devido às manipulações e à própria mecânica do elitismo, precisamos trabalhar mais arduamente do que nunca antes.

Identificando os Carneiros Incautos



Nem todos que estão ignorantes ou que não receberam educação sobre os detalhes intrincados do globalismo, do funcionamento dos Bancos Centrais e da Nova Ordem Mundial, são necessariamente "carneiros incautos". Todos nós, um tempo ou outro no passado, estivemos praticamente sem pista alguma sobre as operações reais do nosso governo e da nossa economia por trás da proverbial cortina. Descobri que muitas pessoas estão bastante abertas para as informações que disponibilizo, desde que eu faça isso de um modo que não seja imediatamente massacrante para elas, e desde que eu apresente evidências sólidas para confirmar cada uma de minhas afirmações. É importante poder fazer a distinção entre aqueles que realmente têm o raciocínio lento e aqueles que simplesmente não receberam uma exposição adequada dos fatos.
A seguir, vou listar minhas observações sobre os vários "tipos" de indivíduos incautos e como reconhecê-los. Tenha em mente que algumas pessoas podem se encaixar em mais de uma categoria.
O Incauto Feliz da Vida. Também conhecido como "Mauricinho" ou "Patricinha". A vida é uma festa para estas pessoas. Desde que elas não sejam afetadas pelas circunstâncias imediatas dos problemas que estejam ao seu redor, elas não poderiam se preocupar menos com política, economia, guerra ou com a enganação do governo. Elas podem até estar cientes dos fatos terríveis que estão por trás de alguma questão, mas enquanto a rotina de sua existência neste mundo permanecer intacta, elas têm pouca motivação para mudar seu modo de pensar, ou mudar seu mundo. Na verdade, alguns Incautos Felizes da Vida gostam de uma ou duas catástrofes aleatórias, pois isso serve de assunto para as conversas rápidas em volta da máquina de fazer café na empresa. Os principais interesses deles são o consumismo irrestrito (o acúmulo de coisas desnecessárias) e experiências sexuais sem envolvimento emocional (o acúmulo de uma falsa autoconfiança). Em grande parte, o que eles sabem sobre o mundo foi derivado dos quinze minutos diários assistindo ao noticiário das principais emissoras de televisão. Frequentemente, eles repetem alguns pontos que ouviram nos principais canais de notícias, mas raramente têm alguma ideia original.
Já observei que esses homens e mulheres são normalmente do extrato mais alto da classe média, de famílias de colarinho branco. Provavelmente eles foram mimados e protegidos do sofrimento que existe do lado de fora da bolha de conforto em que nasceram e, provavelmente, nunca tiveram de lutar para conseguir alguma coisa na vida, o que lhes deu um senso audacioso de possuir direitos. Muitas dessas pessoas rompem com esse padrão mental por sua própria conta. Já conheci vários casos assim. Outras, porém, se recusam a ver o óbvio, a não ser que sejam confrontadas com a possibilidade de virem a perder algo se não tomarem uma atitude.
O Incauto Metido a Intelectual. Este é meu tipo favorito. Estas pessoas pensam muito de si mesmas; têm uma autoestima muito elevada. Algumas até mesmo se veem como parte da elite (embora a maioria não seja). Normalmente, são pessoas da "classe profissional", e são médicos, advogados, bancários, investidores, professores universitários, cientistas, etc.; algumas podem ainda não ter saído da universidade, porém já começam a demonstrar um complexo de superioridade.
O Incauto Metido a Intelectual acredita que o mundo da academia não comete erros, ao contrário dos verdadeiros eruditos, que sempre têm a sabedoria de questionar as conclusões da academia. Para mim, um diploma de uma universidade de primeira linha é pouco mais do que um pedaço de papel de 100 mil dólares; ele não me diz nada sobre a verdadeira inteligência da pessoa que o ostenta. Basta somente olhar para os analistas financeiros "profissionais" da grande mídia, que cegamente apoiaram a economia keynesiana e se recusaram a reconhecer as bolhas que estavam sendo criadas pelas taxas de juros artificialmente baixas fixadas pelo Sistema da Reserva Federal (um banco central privado) e a mentalidade do dinheiro de graça. A cara formação educacional deles não serviu para nada e a economia mundial está agora em um ruinoso declínio.
A conclusão é que, em grande parte, a "educação superior" é, na verdade, doutrinação. As pessoas que obtém diplomas em Economia aprendem aquilo que o sistema financeiro quer que elas aprendam, e nada mais. O mesmo se aplica a qualquer outro campo de estudo em que as informações são extremamente centralizadas e filtradas. Todavia, o Incauto Metido a Intelectual têm uma fé tão malcolocada na torre de marfim de sua universidade de primeira linha que assume que atingiu o pináculo do conhecimento. Aqueles que não entram nesse sistema como o Metido a Intelectual entrou, passam a ser ignorados ou ridicularizados sempre que apresentam uma opinião diferente.
Esse tipo de carneiro incauto é movido pelo desejo de obter respeito, poder e, algumas vezes, admiração e adulação servis. Na verdade, para eles, ser inteligente é menos importante do que conseguir fazer os outros acreditarem que eles são inteligentes sem questionamentos. Quando desafiados a provarem sua inteligência, eles frequentemente respondem com indignação. Eles nunca, ou raramente, consideram a possibilidade que possam estar errados em qualquer assunto, especialmente se for um assunto ligado à sua formação universitária. Quando se veem enfrentando alguém que tenha uma melhor compreensão sobre um assunto, eles não cedem. Em vez disso, recorrem às táticas subversivas de debate para confundir a discussão, saem pela tangente para evitar o confronto direto e, quando estão realmente encurralados, proferem frases usando um vocabulário obscuro, na tentativa de impressionar os outros e desviar a atenção do fato que eles não têm ideia sobre aquilo que estão falando.
Os Incautos Metidos a Intelectuais são fáceis de identificar pelo seu comportamento arrogante. Eles tendem a se distanciar de canais de televisão como FOX e CNN e leem publicações como Forbes e Foreign Affairs (a revista oficial do CFR, o Conselho das Relações Internacionais), que ainda são propaganda, porém de uma natureza mais complexa. Eles respondem à maioria dos argumentos com um sorriso, devido ao excesso de confiança, até que percebam que estão sendo vencidos, e então tendem a perder a compostura. É necessário que eles passem por muitos embaraços em público para que comecem a corrigir seus modos.
O Incauto "Idiota da Classe Trabalhadora". Também conhecido como "bom sujeito". (Nota especial: Venho de uma formação paralela, de modo que estou muito familiarizado com esse tipo de indivíduo.) Você poderia pensar que as pessoas que pensam de si mesmas como conservadoras estariam cientes do ímpeto rumo ao governo global e ao fato que grupos como a Al-Qaeda sejam um conto da carochinha para nos distrair da verdadeira ameaça: o elitismo socialista misturado com os interesses das grandes empresas e com a burocracia inchada do governo federal. Aparentemente, este tipo de carneiro incauto gostaria de ouvir falar sobre o assunto, porém o jogo de futebol já começou na televisão, a mulher está reclamando de alguma coisa e as crianças não param de rabiscar as paredes da casa. Tal é a vida de um homem sem prioridades válidas.
Essas pessoas são normalmente subservientes ao neoconservadorismo, uma ideologia que é estranhamente idêntica ao socialismo com uma inclinação empresarial. Mussolini tinha um nome para essa combinação, mas a palavra agora fugiu da minha lembrança...
Não é que elas gostem do grande governo, do socialismo e da perda de suas liberdades, é simplesmente que elas são ignorantes demais para perceber que é para isto que estão contribuindo quando apoiam o atual Partido Republicano. Esses carneiros incautos são muito competitivos. Infelizmente, porém, eles não alcançaram muitas realizações em suas vidas, o que os forçam a viver substitutivamente por meio dos sucessos dos outros, como equipes esportivas, personalidades políticas, e soldados enviados aos buracos do inferno em países do Terceiro Mundo para matar os "caras maus". Ganhar, independente se a luta é legítima ou justificada, está no alto da lista para o Idiota da Classe Trabalhadora.
Eles gostam de acreditar que têm um profundo relacionamento com sua consciência, o que aumenta a dor quando alguém tenta explicar alguma coisa para eles. Esses homens estão justificados em suas próprias mentes por um conjunto de falácias lógicas que deixaria qualquer psicólogo chocado. Ser racional não é importante para aqueles que são veementemente justos aos seus próprios olhos. Eles são os "bons sujeitos", qualquer um que discorde deles é um "mau sujeito", e isto é tudo. A mentalidade deles os torna muito fáceis de enganar e muito fáceis de liderar.
O Idiota da Classe Trabalhadora adora assistir a televisão. Mais de dois ou três dias sem televisão e ele começa a tremer como um viciado em drogas sem consumir sua dose habitual. Ele assiste à programação da FOX religiosamente, porém não comentaristas inteligentes, como Andrew Napolitano. Ele gosta muito mais de tipos psicóticos, como Bill O'Reilley, que profere bobagens sem fundamento. Quando encurralado em uma discussão, esse tipo de carneiro incauto tenta todo truque que conhece para depreciar ou intimidar seu oponente. Quando isso não funciona, ele não vê problemas em recorrer à violência. Como convencer este tipo de carneiro incauto? Encontre uma personalidade de mundo esportivo, um republicano proeminente, ou um militar que fale abertamente sobre a N.O.M. (existem alguns por ai). Somente então ele tirará as vendas dos olhos.
O Incauto da Nova Era. Também conhecido como "coletivista assumido". Não deve ser confundido com as pessoas que fazem estudos legítimos sobre mitologia, espiritismo e os ensinos do passado antigo. Estas são as pessoas que leem livros descartáveis como O Segredo e acham que realmente aprenderam um segredo.
Você não precisa caminhar sobre ovos com os Incautos da Nova Era ao falar sobre a N.O.M. É provável que eles abordem você sobre o assunto. O problema é que eles acham que é a melhor coisa desde que inventaram as varinhas de incenso perfumado! Por quê? Porque a visão deles de uma ordem mundial vem de uma sobreexposição às fantasias do tipo Jornada nas Estrelas e a uma forma subversiva de propaganda que gosto de chamar de "pensamento positivo".
Em sua maioria, os aderentes da Nova Era são pessoas que em um ponto ou outro em suas vidas enfrentaram alguma dificuldade muito grande, ao contrário do Incauto Feliz da Vida. Entretanto, em vez de permanecerem firmes na luta, eles cederam e se encolheram como uma bola, para nunca mais fazerem qualquer esforço real em nada substancial novamente. Em geral, eles fazem desculpas complexas para si mesmos, e adotam conceitos filosóficos do Oriente que não compreendem de verdade. Zen se torna uma desculpa para ignorar o resto do mundo e focar a atenção em algo irrelevante, como tecer cestos com palha de palmeira. O Carma se torna uma desculpa e justificativa para qualquer evento ruim. A consciência de si mesmo se confunde com centrar-se em si mesmo. Enquanto os Incautos Felizes da Vida enfocam superficialmente o mundo exterior, os aderentes da Nova Era enfocam superficialmente seu próprio mundo interior.
O Incauto da Nova Era não sai pelo mundo decidido a corrigir ativa e fisicamente os problemas. Eles seguem a visão do pensamento positivo, que é ignorar as coisas ruins e desejar que elas desapareçam, ou fazê-las desaparecer com "o poder da mente". Não, não estou brincando. Todo aderente de Nova Era que já encontrei adere obstinadamente à crença que se eles se fixarem em bons pensamentos e desejarem aquilo de forma ardente por tempo suficiente, sua "energia mental" invisível mudará o meio ambiente para eles. "Se todos fossem cegamente otimistas sobre todas as coisas, nossa sociedade seria perfeita", eles pensam consigo mesmos. Detesto ter de dar as más notícias para eles, mas nenhuma quantidade de "vibrações positivas" interromperá a implosão inflacionária do dólar, ou impedirá as pessoas que preferiram deliberadamente ignorar suas consciências de fazerem coisas terríveis.
Passei duas décadas praticando artes marciais, de modo que conheço bem a ideia da energia espiritual e mental. Entretanto, nas artes marciais, você aprende (corretamente, creio) que desenvolver o foco interior somente o prepara para a luta, porém não faz a luta desaparecer. A Nova Era na verdade pode ser resumida como uma tentativa de cortar as arestas e agrupar respostas fáceis para os problemas muito complexos e intrincados da vida. É a metodologia de negação do preguiçoso, em que não existe uma realidade concreta, somente "pontos de vista". Isso produz uma mentalidade de colmeia, porque a busca pelo individualismo é em si mesma uma maratona exaustiva, que eles não querem empreender. O coletivismo aberto e declarado é muito mais fácil. Tudo o que você precisa fazer é seguir o enxame. Além disso, como os aderentes de Nova Era forçam a si mesmos a se tornarem tão maleáveis, ao longo dos anos eles irão irrefletidamente se adaptar a qualquer circunstância terrível. Se a realidade é somente um "ponto de vista", então por que não pensar nas guerras e holocaustos como distúrbios ilusórios no tempo?
O único modo que já descobri de convencer os Incautos da Nova Era é mostrar sucintamente para eles que a Nova Ordem Mundial que as elites globais estão construindo não é a mesma que eles gostam de imaginar. Fazer com que eles leiam os documentos da ONU sobre governança global e documentos do governo federal, como o PDD 51 (uma Ordem Executiva que dá poderes ditatoriais ao presidente Obama no caso de alguma emergência) e o Programa de Trabalho Para Presos Civis pode ajudar. Provavelmente, eles ainda acharão que um governo mundial único é uma boa ideia, porém pelo menos não apoiarão a versão das elites.
Os Incautos "Metidos a Ativistas". Também conhecidos como "rebeldes com muitas causas e sem conhecimentos suficientes". Pelo menos estas pessoas estão dispostas a deixar suas casas e lutar por alguma coisa, mesmo sabendo pouco, ou quase nada, sobre aquilo pelo que estão lutando. O problema é que a falta de visão e de uma compreensão profunda da maioria das questões os torna muito susceptíveis à manipulação. Estes são os "idiotas úteis" sobre os quais tanto ouvimos falar; as pessoas que apoiam os grupos anarquistas que promovem ideais socialistas (o que é uma contradição, pois o socialismo é contrário aos dogmas do verdadeiro anarquismo), as pessoas que acreditaram em tudo o que ouviram da Unidade de Pesquisas Climáticas, da Universidade de East Anglia, sobre aquecimento global, embora esse órgão nunca tenha liberado os dados das fontes primárias que provem que aquilo que eles diziam era verdadeiro, as pessoas que acusam o capitalismo e o livre mercado pelo colapso econômico, embora não tenhamos o capitalismo legítimo e o livre mercado há quase um século. Sem conhecer os fatos que estão por trás dessas questões, como alguém pode se envolver eficazmente nelas?
Os Incautos Metidos a Ativistas protestam não tanto para mudar o mundo, mas para se sentirem como estivessem mudando o mundo. Ser parte de algo maior, mesmo que seja uma tapeação, é algo que dá grande motivação. Essas pessoas acham que compreendem as operações da política e da cultura, mas as fontes de informações que elas usam são na verdade estreitas e enviesadas. A NPR (National Public Radio, http://www.npr.org), por exemplo, não é uma fonte confiável de notícias, e somente por que eles falam com uma voz monótona e com um sotaque britânico não significa que estejam informados sobre as tendências sociais subjacentes, ou que sejam objetivos. A maior parte do jornalismo "progressista" é meramente o equivalente esquerdista da FOX: altamente saturado com desinformação e apertando botões para despertar as emoções. Isso ajuda a criar uma subcultura que vê a si mesma como "alternativa", quando na realidade é o outro lado da mesma moeda do falso e velho paradigma.
A vantagem de lidar com os Incautos Metidos a Ativistas é que eles entendem que algo está muito errado no mundo. Isto é mais do que a maioria dos outros incautos consegue entender ao longo de toda a sua vida. A chave é mostrar para eles a imprecisão das fontes de informação em que eles confiam e fazê-los sair da armadilha mental da falsa esquerda/direita. Enquanto continuarem a acusar a "direita" por todos os problemas do planeta, enquanto continuarem a acusar os adversários genéricos e fictícios que foram criados para eles pela mídia, nunca compreenderão por que nosso país continua no caminho para a autodestruição, a despeito de todos os seus discursos públicos.

Argumentos Comuns dos Incautos

A seguir estão alguns dos argumentos mais utilizados pelos carneiros incautos, bem como as respostas racionais para eles:
1) A N.O.M. é apenas uma "teoria da conspiração". Ponha de lado o fato que os políticos e os líderes das finanças falam constantemente sobre a Nova Ordem Mundial em seus discursos, livros ou em entrevistas na televisão. A tentação aqui é chamá-los de incautos e iniciar uma troca de insultos. Quando alguém nos acusa de sermos "teóricos da conspiração", o que ela está realmente dizendo é que somos mentirosos, loucos, ou ambas as coisas. Logicamente, chamar alguém de mentiroso ou de louco não invalida seus argumentos. Ataques à personalidade como este têm o objetivo de interferir ou enfraquecer uma discussão legítima e lógica. Force o incauto a tratar a informação que você apresentou, em vez de permitir que ele faça da sua personalidade o assunto do debate. Esta regra também se aplica a você. Não chame a pessoa de "carneiro incauto" sem fundamentar sua afirmação e sem demonstrar como as crenças dela são inconsistentes.
2) Sou bem-informado e nunca fui um "carneiro". A maioria dos seres humanos, independente do tempo em que vive, acha que compreende todas as coisas. Até mesmo na Idade Média, as pessoas achavam que tinham atingido o pináculo da compreensão. Elas são capazes de perpetuar essa ilusão porque raramente são desafiadas a provar a precisão de suas informações ou a sabedoria em suas perspectivas. Desafie o conhecimento delas em questões específicas, e mostre para elas que sempre existe algo mais a aprender.
3) Não sou um "carneiro incauto"! Vocé é, porque acredita em teorias da conspiração. Um dos principais fios que ligam todos os carneiros é que eles acreditam naquilo em que creem para que possam pertencer a um grupo, para que possam ser parte de uma maioria. Aprofundar-se na pesquisa sobre a N.O.M. é a última coisa que alguém faz para "se encaixar". A simples menção dela já afasta os amigos, familiares, potenciais pessoas para namorar, etc. Ninguém segue estas informações porque espera se sentir aceito pelas massas. Quem segue é porque sabe que é a verdade.
4) A N.O.M. não é possível porque envolveria um número muito grande de pessoas. Alguém deixaria o gato sair da bolsa em algum momento. Na verdade, as elites globais permitem que o gato saia da bolsa constantemente. Elas falam de forma bem aberta sobre os planos para o governo mundial, o controle financeiro global, o controle e redução da população, e redigem leis que têm o propósito de limitar ou remover as liberdades civis.
5) Você está conectando pontos que não existem. Nem eu, nem qualquer outro pesquisador precisa "conectar os pontos" quando temos as admissões públicas e os documentos das próprias elites.
6) Você está apenas disseminando o medo para chamar a atenção. O termo "disseminar o medo" indica o uso de mentiras para induzir a histeria. Se as informações que apresentamos são verdadeiras e suportadas por fatos tangíveis, então como as outras pessoas são afetadas por elas não é problema nosso; é problema delas. Francamente, aprender a verdade deve fazer uma pessoa se sentir capacitada, não histérica.
7) Tudo é simplesmente um caos. Não existe este negócio de uma conspiração organizada para controlar o mundo. Os eventos que eles veem como caos fazem perfeito sentido para nós porque temos uma compreensão das informações que eles não têm. É simples assim. Os numerosos movimentos em um complexo cronômetro podem parecer como caos para alguém que não saiba o que é um cronômetro, ou o propósito das engrenagens e dos ponteiros. Tente explicar o conceito de cor para um cego. Sem um relato completo dos fatos, é muito difícil para alguém saber alguma coisa. Além disso, uma rápida consulta em qualquer enciclopédia, mesmo aquelas que passam por uma forte edição, revelará numerosas "conspirações" ao longo da história por pequenos grupos de homens para governar o mundo conhecido à custa do restante da população. Por que isto foi perfeitamente possível um século atrás, ou cinquenta anos atrás, mas não seria hoje?
8) Sim, sei que a N.O.M. existe, mas e daí? Não podemos impedi-la, então simplesmente viva sua vida e divirta-se enquanto puder. O niilismo é o pior tipo de doença mental, porque permite que uma pessoa cumpra constantemente suas próprias profecias por meio da omissão. Quando se trata de um progresso cultural, não existe este negócio de cenário intransponível. Qualquer coisa pode ser realizada com a quantidade certa de inteligência e de esforço. Os niilistas não se esforçam para corrigir os problemas com os quais são confrontados, depois dizem que estavam certos em serem niilistas porque nada mudou. Temos uma responsabilidade não apenas com nós mesmos, mas com o futuro. Temos uma responsabilidade de lidar com os problemas do presente, em vez de empurrá-los para a próxima geração.
9) É nossa falha que os globalistas perpetrem assassinatos e permaneçam impunes. A maioria de nós é simplesmente tola demais. Isto é parcialmente correto. A pessoa mediana compartilha parte da culpa por não se educar a respeito das circunstâncias atuais, e por não tomar uma atitude. Entretanto, são as elites que iniciam os crimes que depois somos forçados a encarar ou ignorar. São elas que literalmente gastam bilhões de dólares em propaganda destinada a nos manter em uma névoa. Portanto, no fim, a maior parte da culpa é das elites, não do povo.
10) O que há de tão ruim com um governo global? Seria o fim das guerras, certo? Um governo mundial criado com base em uma estrutura coletivista e governado por homens que acreditam que sejam "genética e filosoficamente superiores" ao resto de nós não corrigiria coisa alguma. Ele somente tornaria nossos problemas atuais piores. A guerra seria perpétua, pois sempre haverá povos que lutarão para se livrarem do despotismo, e até os governos planetários precisam criar o medo para manipular a população a caminhar em direção a certos objetivos. Nossa economia será equalizada, o que significa dizer que ela será igualmente opressiva e feudal para todos. Além disso, as liberdades que usufruímos hoje serão uma coisa do passado amanhã. Qualquer pessoa que acredite realmente que mais governo nos torna mais "protegidos" não é apenas ingênua, mas é realmente um "carneiro incauto".

Rompendo a Barreira dos Incautos

Os carneiros incautos podem mudar. Já vi isto acontecer em diversas ocasiões. Se o incauto com o qual você está lidando em um determinado momento for um estranho ou um mero conhecido, talvez você ache que não compense o imenso esforço necessário para esclarecê-lo para os problemas que estão diante de nós. Mas, se o indivíduo for alguém de sua família, ou uma pessoa querida, você pode não ter escolha senão ir em frente. Não há nada pior do que ver as pessoas com as quais você se preocupa sofrerem por que você não conseguiu adverti-las dos perigos iminentes.
As seções acima podem ajudar a facilitar o processo de despertar um membro do rebanho, embora os melhores esforços serão desperdiçados sem paciência e persistência. Em toda pessoa existem barreiras e portas para a verdade. O truque é encontrar as chaves que abram essas portas e rompam as barreiras. Existem alguns que dirão ser fútil tentar, que devemos deixar tudo como está e que muitos já não podem mais ser ajudados. Discordo. Se isto fosse verdade, então o Movimento da Liberdade não estaria fazendo os tremendos avanços que está conseguindo atualmente. Não chegamos onde estamos agora desistindo quando as águas se tornaram turbulentas, e acredito que quando alguém escrever ou falar sobre esta época, será nossa perseverança sobre tudo o mais que será lembrada. É uma tarefa árdua derrotar um adversário que não pode ser dissuadido, que não pode ser forçado a desistir. É praticamente impossível derrotar esse mesmo adversário quando ele também está certo. Para aqueles na Nova Ordem Mundial, somos esse tipo de adversário. Desde que não vacilemos, o número de carneiros incautos diminuirá com o tempo, sendo substituído por indivíduos vibrantes e conscientes, e as ambições deturpadas dos globalistas não se concretizarão.