sábado, 9 de julho de 2011

Sabedoria Dada Por Deus Versus Conhecimento Humano

                                                                               

As meditações de Salomão em Eclesiastes são o ponto de vista do homem não-regenerado e nesse princípio encontra-se o verdadeiro valor do que ele tem a dizer


É interessante observar que o salmista diz que o temor do Senhor é o princípio de toda a sabedoria, enquanto em Provérbios 1:7 o rei Salomão diz que é o princípio do conhecimento. À primeira vista, isso parece ser uma contradição, mas um exame mais detalhado mostrará que as duas afirmações são, na verdade, complementares, porque o temor do Senhor as une.
A definição de dicionário para o termo "sabedoria": 1) Compreensão do que é verdadeiro, correto ou duradouro; 2) Bom julgamento, bom senso; 3) Aprendizado: erudição. Acredito que a melhor maneira de explicar isso é que a sabedoria é o uso correto do conhecimento, porque o conhecimento humano por si é uma compilação da informação tida como factual pela opinião da maioria, e é possível "conhecer" algo e estar completamente errado! Então, por contraste, a sabedoria que a Bíblia repetidamente exorta os crentes a buscar é a habilidade de ver as coisas a partir da perspectiva de Deus. Essa sabedoria — alcançada pelo "temor do Senhor" — resulta em genuíno conhecimento e iluminação.
Com respeito à sabedoria humana, Deus diz em 1 Reis 3:12 que ninguém havia se igualado ou se igualaria a Salomão (é claro que Jesus Cristo é a exceção, porque Ele era, e ainda é, Deus em carne):
"Eis que fiz segundo as tuas palavras; eis que te dei um coração tão sábio e entendido, que antes de ti igual não houve, e depois de ti igual não se levantará." [1 Reis 3:12].
Há uma tremenda lição a ser aprendida aqui. Deus sobrenaturalmente dotou Salomão de uma capacidade de discernimento muito maior do que qualquer outro mero mortal já possuiu. Todavia, no fim, Salomão virou as costas ao Senhor e voluntariamente violou Seus mandamentos. Assim, não obstante o seu grande aprendizado e a sua capacidade de fazer deduções racionais a respeito do mundo à sua volta, esse conhecimento não o impediu de desonrar a Deus!
O livro de Eclesiastes revela a busca de Salomão por satisfação pessoal enquanto ele labutava "debaixo do sol" (uma frase que ele repete 27 vezes). E essa escolha em particular de palavras é geralmente vista pelos comentaristas bíblicos como uma metáfora para o homem natural e suas obras, mas também está em vista a conotação ocultista de "iluminação". Observe o que ele diz na seguinte passagem:
"Eu, o pregador, fui rei sobre Israel em Jerusalém. E apliquei o meu coração a esquadrinhar, e a informar-me com sabedoria de tudo quanto sucede debaixo do céu..." [Eclesiastes 1: 12-13, grifo meu].
A Maçonaria tem Salomão em alta estima por causa de sua sabedoria e conquistas intelectuais, mas é verdadeiramente uma vergonha que eles continuem a ignorar as conclusões a que ele chegou após fazer um profundo exame da vida. Segundo Deus, ninguém seria igual a Salomão, então por que deveria alguém achar que sua própria iluminação pessoal poderia ser maior ou de maior benefício para si? Por essa razão, sugiro fortemente que todos que venham a ser tentados a buscar tal conhecimento (a "gnose" do Gnosticismo) que ouçam a Salomão!
"Falei eu com o meu coração, dizendo: Eis que eu me engrandeci, e sobrepujei em sabedoria a todos os que houve antes de mim em Jerusalém; e o meu coração contemplou abundantemente a sabedoria e o conhecimento. E apliquei o meu coração a conhecer a sabedoria e a conhecer os desvarios e as loucuras, e vim a saber que também isto era aflição de espírito. Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor." [Eclesiastes 1:16-18].
"De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem. Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau." [Eclesiastes 12:13-14, grifo meu].
Por outro lado, precisamos compreender que as meditações de Salomão em Eclesiastes são o ponto de vista do homem não-regenerado e nesse princípio encontra-se o verdadeiro valor do que ele tem a dizer. O nome Eclesiastes deriva do grego ekklesiastes e significa "pregador". Mas apesar de algumas das observações de Salomão refletirem fatos científicos que somente Deus poderia ter revelado a ele, outras passagens mostram que algumas de suas "pregações" são contraditórias com os princípios ensinados nos outros locais da Bíblia. E isso não é exatamente o que nós poderíamos esperar do homem natural, ainda não-regenerado — "o homem debaixo do sol"? (Nota: Não é minha intenção questionar se Salomão foi ou não salvo. O ponto é simplesmente que ele provou para si próprio a profunda futilidade de procurar tudo o que o mundo tem a oferecer!)
Nenhum outro ser humano já viveu ou jamais será capaz de "extrair o máximo da vida" como fez Salomão. Ele foi o homem mais rico naquela época, com recursos ilimitados para explorar qualquer desejo ou fantasia em quaisquer aspectos que quisesse. Como ele possuía um nível de sabedoria e inteligência que superava a de qualquer outro, estou convencido de que ele conhecia completamente todos os mistérios ocultos por meio dos quais os homens buscavam a vida eterna. E a seguinte "lista de compras" dos tropeços de Salomão, enquanto ele recaía na idolatria, mostra que ele, no mínimo, esteve exposto a ela:
"E o Rei Salomão amou muitas mulheres estrangeiras, além da filha de Faraó: moabitas, amonitas, edomitas, sidônias e hetéias, Das nações de que o SENHOR tinha falado aos filhos de Israel: Não chegareis a elas, e elas não chegarão a vós; de outra maneira perverterão o vosso coração para seguirdes os seus deuses. A estas se uniu Salomão com amor. E tinha setecentas mulheres, princesas, e trezentas concubinas; e suas mulheres lhe perverteram o coração. Porque sucedeu que, no tempo da velhice de Salomão, suas mulheres lhe perverteram o coração para seguir outros deuses; e o seu coração não era perfeito para com o SENHOR seu Deus, como o coração de Davi, seu pai, Porque Salomão seguiu a Astarote, deusa dos sidônios, e Milcom, a abominação dos amonitas. Assim fez Salomão o que parecia mal aos olhos do SENHOR; e não perseverou em seguir ao SENHOR, como Davi, seu pai. Então edificou Salomão um alto a Quemós, a abominação dos moabitas, sobre o monte que está diante de Jerusalém, e a Moloque, a abominação dos filhos de Amom. E assim fez para com todas as suas mulheres estrangeiras; as quais queimavam incenso e sacrificavam a seus deuses." [1 Reis 11: 1-8].
Salomão não somente se excedeu em "vinho, mulher e música", mas também experimentou tudo aquilo que os homens não-regenerados consideram importante nesta vida. Ele acumulou uma extraordinária riqueza, exibiu o poder de um soberano absoluto (temperado somente pelas restrições colocadas aos reis de Israel por Deus — a maioria das quais ele, em diversos momentos, desprezou), desfrutou de um insuperável intelecto e sabedoria, e usou tudo isso para ter tudo o que desejava. O princípio tremendamente importante que não devemos deixar de observar foi afirmado por ele em Eclesiastes 12:13-14, citado anteriormente: TEME A DEUS E GUARDA OS SEUS MANDAMENTOS!
O homem mais sábio que já viveu fez a sua melhor aposta e repetidamente chegou à conclusão de que "tudo é vaidade e aflição de espírito" (Eclesiastes 1:14, 2:17, 4:4 e 4:16). Em outras palavras, 100% de seus esforços não valeram a pena! Então, se ele não conseguiu encontrar satisfação e plenitude na busca dessas coisas, por que homens tolos continuam tentando? A resposta é que, sem a orientação do Espírito Santo, os homens não têm a verdadeira sabedoria e a "iluminação espiritual" que eles buscam é, possivelmente, o maior exemplo de propaganda enganosa concebida pelo homem! Assim como o cereal matinal "Grape Nuts" — que não contém nem uvas nem castanhas, como seu nome sugere — não há nada sobre essa busca que pertença ao Espírito Santo e é, na realidade, uma escuridão espiritual abjeta, mascarada como luz.
"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas..." [Isaías 5:20(a).
"Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras." [2 Coríntios 11:13-15].
Você procura iluminação espiritual? Então, sugiro fortemente que procure no único lugar em que ela pode ser encontrada:
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." [João 14:6].

Contentamento



"... porque já aprendi a contentar-me com o que tenho." [Filipenses 4:11b].




A definição de contentamento a partir de uma perspectiva bíblica é: "Uma satisfação interna que não requer mudança nas circunstâncias externas" — Dicionário Bíblico de Holman.
Entretanto, é óbvio que não é assim que as massas humanas vêem a vida. Mesmo aqueles que são podres de ricos continuam a querer mais dinheiro e poder e os níveis relativos de satisfação são medidos em termos de ter mais do que os vizinhos. Quando perguntaram a um famoso industrial o quanto de dinheiro seria necessário para deixá-lo satisfeito, a resposta dele foi: "Apenas um pouquinho mais". E as camisetas com a legenda "Aquele que morrer com o maior número de ferramentas vence", refletem essa paixão humana tão comum.
Você está contente? Se é um genuíno crente em Jesus Cristo, deve desfrutar de paz no coração e na mente. Seu Pai Celestial é dono do gado em milhares de fazendas e da riqueza de todas as minas. Ele tem recursos ilimitados e, no mínimo, dará a nós de acordo com nossa necessidade real.
"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus."[Filipenses 4:19].
Nosso problema é que freqüentemente não compreendemos a diferença entre "necessidade" e "desejo". As necessidades mais básicas que todos temos são alimento, vestuário e moradia. As coisas que estão além disso podem ser muito boas, mas não são absolutamente necessárias! Portanto, os cristãos precisam acordar para o fato que o mundo à nossa volta está exibindo as características dos "últimos dias" preditas pelo apóstolo Paulo e, se não formos extremamente cuidadosos, acabaremos imitando a atitude cobiçosa dos perdidos de "querer tudo a que tem direito".
"Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos..." [2 Timóteo 3:2].
Acho que foi o escritor Mark Twain que disse algo mais ou menos assim: Ele tinha aprendido a estar contente com tudo o que havia de melhor! Embora sua intenção tenha sido fazer graça, o sentimento expresso é bem indicativo de nossa natureza humana depravada. Por causa dessa nossa fraqueza básica, a sociedade tornou-se materialista em um grau nunca visto antes na história humana. Em todo o mundo as pessoas tornaram-se viciadas em compras e parecem tubarões famintos à procura de comida! Milhões e milhões estão tão profundamente atolados em dívidas que decretar a falência pessoal parece ser a única alternativa viável para escapar. O "crédito fácil" continua a apelar aos incautos e a loucura de comprar agora e pagar depois continua. O peixe já mordeu a isca e está tentando fugir com ela, mas quando o diabo puxar a linha e arrastar o mundo para uma crise monetária de proporções sem precedentes, a maioria das pessoas será puxada e terminará em sua mesa de jantar.
Em sua primeira epístola a Timóteo, o apóstolo Paulo teve algumas coisas muito pertinentes a dizer sobre os pastores que colaboram com o inimigo ao promover a noção ridícula e sem base bíblica que os crentes devem procurar ser ricos:
"Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade, é soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas, contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais. Mas é grande ganho a piedade com contentamento. Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele. Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores." [1 Timóteo 6:3-10; ênfase adicionada].
Deus "conhece a nossa estrutura e lembra-se de que somos pó" [Salmos 103:14] Assim, não faz sentido que Ele não somente conhece o que é melhor para Seus filhos, mas que sempre tomará as medidas para garantir que tenhamos aquilo que precisamos? Não faz sentido para você que alguns de nós não saberiam lidar com as riquezas e, portanto, Deus não permite que todos sejamos ricos? Você daria uma cascavel a um de seus filhos somente por que ele acha que elas são bonitinhas e gostaria de ter uma mais do que qualquer outra coisa? Acho que não! Todavia, a maioria dos pais hoje oferece tudo o que seus filhos desejam e os mimam em um grau que quando eles se casarem e tiverem seus próprios filhos, a mentalidade de "ter tudo a que tem direito" será propagada exponencialmente — embora na vasta maioria dos casos não haverá renda suficiente para manter um padrão de vida tão elevado. Este, amigos, é um comportamento estúpido por qualquer padrão de avaliação e para um cristão se envolver nisso é pecado.
Deus o está abençoando com riquezas? Em caso afirmativo, lembre-se que você é um mordomo, de modo que deve fazer todo o esforço para dar generosamente para o serviço do Senhor. Depois, agradeça a Ele diariamente por colocar essas boas coisas em suas mãos — mas ao mesmo tempo tenha em mente que elas podem ser retiradas de você. Use as coisas deste mundo e nunca permita que elas o usem.
Você está praticamente destituído? Será se esse seu estado não é o resultado de sua própria irresponsabilidade fiscal? Minha experiência é que a maioria — mas certamente não todos — os cristãos que enfrentam situações assim difíceis não têm ninguém a quem acusar, senão a si próprios. Se isso é o que aconteceu com você, ore e peça o perdão de Deus; depois faça todo o esforço de usar melhor julgamento no futuro. O dinheiro é uma coisa boa de se ter, mas gastar de forma irresponsável em coisas não essenciais é uma receita para o desastre. Portanto, nunca cometa o erro de tentar acusar Deus. Ele prometeu atender às suas necessidades e pode ser que você deva reduzir um pouquinho suas expectativas e estar contente com aquilo que tem.
Alguns cristãos encontram-se em situações difíceis e não podem imaginar por que Deus os está "punindo". Se esse for o seu caso, bem pode ser que Ele esteja procurando glorificar a Si mesmo por meio de suas ações à medida que você lida com a situação. Vemos esse princípio demonstrado na vida do patriarca Jó quando Deus permitiu que o Maligno o afligisse horrivelmente. Mas Deus sabia de que Jó era feito e que não se dobraria diante da pressão. Então, quando Jó passou no teste, todas as hostes celestiais observaram o fato e Deus recebeu a honra e a glória. Talvez essa seja a razão para as suas dificuldades. Seja lá qual for o caso, apenas continue a confiar em Deus, a fazer o melhor que puder a cada dia e a buscar com paciência conhecer a vontade Dele para a sua vida.
O verdadeiro contentamento está retratado na vida de José, filho de Jacó (Gênesis 37-50). Sem ter feito nada de errado, ele foi submetido a diversos reveses que teriam destruído homens de menor estatura moral e espiritual. Mas ele não contemporizou e permaneceu fiel a Deus, mesmo quando foi falsamente acusado e encarcerado durante vários anos. Então, no tempo devido, Deus o usou para livrar e proteger os mesmos irmãos que o tinham traído — desse modo preservando miraculosamente a nação de Israel, por meio da qual o Messias haveria de vir ao mundo. Portanto, mesmo no meio das provas e tribulações, José demonstrou contentamento e continuou a andar pela fé.
O mesmo é verdade na vida do apóstolo Paulo, que escreveu as palavras no subtítulo deste artigo: "... porque já aprendi a contentar-me com o que tenho." [Filipenses 4:11b]. Ele também foi intencionalmente submetido a muito sofrimento e indignidades [Atos 9:16] ao pregar a mensagem do evangelho, porque essa foi a vontade do Senhor. E os comentários dele que o levaram a fazer essa afirmação sobre estar contente são os seguintes:
"Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos. Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor. Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco." [Filipenses 4:4-9; ênfase adicionada].
Você está mental, emocional e espiritualmente preparado para aquilo que o futuro possa reservar? Minha oração é que todos nós possamos estar — como alguém que conheço disse certa vez — "tão resistentes quanto o bico de um pica-pau!".

sexta-feira, 8 de julho de 2011

A CONSPIRAÇÃO EXISTE? ABRA OS OLHOS PARA A LUZ...


Conspiração Mundial


Conspiração quer dizer: 1. Ato ou efeito de conspirar; 2. Conluio secreto.Conluio significa: combinação entre duas ou mais pessoas para lesar outrem; arranjo, conchavo, conivência. (fonte: Aurélio)
Este lindo planeta Terra em que vivemos tem dono, leia o que as Escrituras Sagradas nos ensina:
“O qual (Jesus Cristo) é a imagem de Deus invisível, o primogênito (o primeiro gerado) de toda a criação; porque Nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades; tudo foi criado por Ele e para Ele.” (Aos Colossenses 1:15 e 16). Jesus é o Legítimo herdeiro e dono de tudo e todos.
“Do Senhor é a Terra e a sua plenitude (em sua totalidade); o mundo e aqueles que nele habitam.” (Salmos 24:1).
Partindo do Principio de que é INEGÁVEL que Deus existe, portanto existe o bem e o mal.  Assim eu desafio você a responder  esta simples pergunta:
_EXISTE CONSPIRAÇÃO NESTE MUNDO?
E, antes do final deste estudo você mesmo saberá se EXISTE CONSPIRAÇÃO OU NÃO.

ESTA SERIA UMA ESPÉCIE DE AGENDA DA ELITE MUNDIAL PARA MATAR 92 % DA POPULAÇÃO DA TERRA? CONHEÇA O MISTÉRIO DESTE MONUMENTO:

Ele foi erguido no ano de 1979, onde as pessoas e empresas envolvidas se mantiveram no mais restrito segredo. Até os recursos vieram de um banco que recebeu vales postais  anônimos e depositantes não identificados e custou uma fortuna. Apenas em sua inauguração em 1980 contou com a presença de um membro do congresso americano, Doug Barnard. Fora isso, tudo ficou envolto em mistério que tem intrigado o mundo.
“As Pedras guia da Geórgia (Georgia Guidestones) formam um monumento emgranito localizado no Condado de ElbertGeórgia, Estados Unidos e nele estão gravados dez frases em oito línguas modernas: inglêsespanholsuaílihindi,hebreuárabechinês e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilôniosânscritogrego e em hieróglifos egípcios.
Todas as pedras juntas pesam mais de 119 toneladas.
Frases Traduzidas:

1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 milhões num perpetuo equilíbrio com a natureza.

Cada placa de granito maciço (sem emendas),muito bem talhado pesa 20 toneladas (20 mil Quilos). No cantinho superior à direita se vê escrito 5oo milhões como limite máximo dos que vão sobreviver.
“Para bom entendedor, um pingo é letra”. Este ditado popular fez com que o mundo ficasse horrorizado com este enigma. A Elite das elites, se achando donos do mundo, ousaram limitar a população da terra. Se em 2011 seremos 7 Bilhões,(cálculo da ONU), para descermos a 500 milhões, teriam que matar 92% da população atual. Isso, para que possa entender bem,… imagine o quarteirão onde você mora, se nele vivem 100 pessoas. Teriam que matar 92 e só terá direito de sobreviver as 8 pessoas restantes, entendeu?
_Seriam estes 8 selecionados dentre os mais bem dotados física e mentalmente,… a mesma idéia da raça ariana de Hitler?
2. Controlar a reprodução de maneira sabia – aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.

_Por isso a ONU se empenha tanto em aprovar em todos os países a Lei do Aborto (tirando o direito dos inocentes à vida na terra?).

3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.

_Seria este uma tentativa de acabar com as nações livres, democráticas e soberanas do mundo e implantar um governo mundial do antiCristo?

4. Controlar a paixão – fé – tradição – e todas as coisas com razão moderada.

_Seria isso o plano de perseguir e eliminar a fé cristã? (O fim de todas as religiões para implantar uma única, a do antiCristo?).

5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas.

_Seriam estas cortes justas ou aquela do tipo “santa” Inquisição?!

6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.

_Mas, não são eles mesmos (a Elite mundial) que promovem e financiam as guerras, e faturam vendendo armas e tecnologias para os dois lados do conflito?

7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.

_Será que vão considerar o governo Brasileiro, necessário ou não?

8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais.

_Vão preservar os direitos do cidadão ou somente os direitos deles?

9. Valorizar a verdade – beleza – amor procurando a harmonia com o infinito.

_Os desprovidos de beleza física não serão bem vindos?

10. Não ser um câncer na Terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a Natureza.” (Fonte: Wikipédia)

_Este décimo é uma indireta de que a Amazônia já não pertence aos Brasileiros?

Tudo indica que este monumento está ligado a sociedade secretas cuja cúpula tem alistado pessoas de bem em todos os países do mundo para que sendo usados em prou dos seus propósitos malignos. Como os membros destas organizações superam a 500 milhões em todo o mundo, se vê que os da base da pirâmide serão descartados também? A Wikipédia na tentativa de explicar o mistério cita:

“Os rosacrucianos acreditam que existe um ciclo solar que atinge o seu clímax a cada 13.000 anos, e que durante esse clímax solar, os efeitos das tempestades solares devastam a Terra. Assim, o conjunto megalítico seria uma espécie de testemunho físico deixado aos sobreviventes do apocalipse terrestre provocado pelo Sol, que segundo a crença rosacruciana, se avizinha para o solstício de inverno de 2012 (21/12/2012)”. (Fonte: Wikipedia). A cúpula da maçonaria Illuminat também está envolvida?
_Eles mesmos vão provocar a chamada Redução da População Mundial, forjando catástrofes?
_Quem gastaria uma fortuna em pedras especiais talhadas em granito, assim, sem uma finalidade?
Comentários:
A história está repleta de fatos inegáveis de que conspiração sempre existiu.
  • “O Massacre em Ruanda, no ano de 1994, (apenas 14 anos após a inauguração do monumento da Geórgia), um conflito político levou à morte quase um milhão de ruandeses, no decorrer de apenas cem dias. Porque o mundo fechou os olhos para Ruanda e nem mesmo a ONU se manifestou na ocasião?” Este filme impressionante, baseado em fatos reais, não seria isso o cumprimento da agenda dos Illuminati para Redução da População Mundial?)… assista o trailer:
  • O misterioso terremoto no Haiti, que muitos pesquisadores acreditam ter sido provocados pela HAARP, a arma futurista da Marinha americana. Para quem não a conhece, veja:
Resumo: HAARP (High Frequency Active Auroral Reasearch Program) é feito para projetar mais de 1.7 GW (Gigawatts) de energia radiada na última camada da atmosfera (Ionosfera) capaz de provocar deste terremotos até catástrofes… O HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio e disparado para cima aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas batem e voltam penetrando em tudo (seres vivos ou não). Pode ser usadas como arma apocalíptica que pode mudar o clima, provocar terremotos, catástrofes,… e acionar até mesmo O CONTROLE DA MENTE, e confundir os inimigos numa batalha.
Arma Futurista HAARP já existe!
Arma Futurista HAARP já existe.
Não bastasse a miséria, a corrupção e o terremoto devastador que deixou milhares de mortos em janeiro de 2010 (apenas 3 décadas após a inauguração do Monumento da Geórgia), deixou 1.300.000 (Um Milhão e Trezentos Mil)desabrigados (sem-teto) e matou cerca de 250.000 (mil) pessoas, o Haiti ainda foivítima de tempestades e furacões logo em seguida.
O terremoto, segundo foi noticiado, devastou principalmente as universidades eliminando a elite daquele pobre país.
“O ano de 2010 pode ficar marcado por um recorde trágico: aquele em que mais pessoas morreram vítimas de terremotos. Apenas nos quatro primeiros meses, as vítimas de tremores já somam 223.542, segundo o Centro de Pesquisas Geológicas dos EUA (USGS na sigla em inglês), que monitora terremotos em todas as regiões do globo.” (Fonte: G1 em SP- Amauri Arrais).
AnoLocalMagnitudeNúmero de mortosTotal de mortos no ano
2010Haiti7.0222.570223.542
2009Sumatra, Indonésia7.51.1171.787
2008Sichuan, China7.987.58788.011
2007Pisco, Peru8.0514709
2006Java, Indonesia6.35.7496.605
2005Paquistão7.680.36182.364
2004Costa de Sumatra, Indonésia9.1227.898228.802
2003Irã6.631.00033.819
2002Afeganistão6.11.0001.685
2001Índia7.720.02321.357
*Fonte: USGS (Centro de Pesquisas Geológicas dos EUA)
Somando tudo isso, podemos ver que “a Máquina” continua cumprindo a chamada Agenda Global?
A calamidade da vez é a epidemia de cólera. Houve grupos de haitianos que atacaram tropas da ONU, acusada de ter provocado a onda de cólera que ameaça os sobreviventes.
27.11.2010/AFP
Corpo de haitiano morto pelo cólera é recolhido por equipes médicas em acampamento na periferia da capital Porto Príncipe.
“No total, 75.888 pessoas foram afetadas pelo cólera, doença altamente contagiosa. Destas, 33.485 foram hospitalizadas. O balanço anterior, publicado na última sexta-feira (Novembro 2010), dava conta de 1.648 mortos em todo o país.” (Fonte R-7) E, o número de mortos está só aumentando, em poucos dias já passam de 1721. A ONU não arreda pé de lá e, como se nota, ela não tem competência nem de dar tratamento médico igual a todos. Porque será, em?
“Até, Bill Gates que é tido como garoto propaganda dos ‘Senhores do Mundo’, diz que humanos são responsáveis pela emissão de CO2, e fica subentendido que é necessário eliminar grande parte da população mundial.” (Texto extraído da sinopse do vídeo abaixo). Agora, assista ele mesmo falando sobre isso:
Viram, eles já nos culpam pelo “aquecimento” global? E, afirma que é porque não paramos de respirar??? Então nos culpando pelo falso ‘Aquecimento Global’,… estamos respirando o oxigênio deles? Então eles pensam que podem mandar em tudo, pensam que são donos do mundo? Você decide, companheiro!
(Os e-mail s mencionados no vídeo, são os que vazaram informações de que o “Aquecimento Global”, não passa de uma armação da Elite Global para aprovar o novo imposto sobre o carbono e motivar a redução da População Mundial).
De acordo com as profecias do livro mais respeitado do mundo: a Bíblia. Os que se julgam ‘senhores do mundo’, vão mesmo dominar as nações e dar posse ao governo do antiCristo. E a historia se repete, assim como foi o ‘império’ do Hitler que pensavam durar Mil Anos, vai durar apenas 7, e mesmo assim, com a metade deste tempo, mergulhado numa Grande Tribulação: “Porque haverá então grande aflição, COMO NUNCA HOUVE  desde o princípio do mundo até agora, nem tão pouco há de haver.” (Palavras de Jesus em Mateus 24:21). Portanto, o que podemos fazer?

CONHEÇA A ÚNICA SAÍDA:

Quando Jesus foi crucificado morreram com Ele dois ladrões e assassinos, cada um de seu lado. Um deles naquela hora humilhava Jesus, imitando os seus inimigos, mas, o outro mesmo sem merecimentos algum pediu a Jesus:
“Senhor, lembra-te de mim, quando entrares em teu Reino. E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso.” (Lucas 23:42 e 43).
Multidões de adultos, jovens, adolescentes e até crianças tem partido desta vida sem ter dito, ao menos, o que este ladrão conseguiu de Jesus. Ele confiou e recebeu Gratuitamente a Eterna Salvação. Muitos estão perdendo esta oportunidade e morrendo sem Jesus,… por isso perecerão. Não por ser um pecador, mas, por não ter aceitado o convite de salvação do Senhor Jesus. Passaram toda suas vidas confiando mais nos que tem conspirado contra suas vidas, desde os tempos antigos.

LEMBRE-SE:

Neste mundo você só tem um amigo verdadeiro, e foi Ele que disse estas palavras:
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o se Filho unigênito para que todos que Nele crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna.” (João 3:16).
“Vinde a mim, TODOS os que estais cansados e oprimidos (pela culpa e pecados) e eu vos aliviarei… aprendei de Mim… e encontrareis descanso(alívio perfeito e eterno) para as vossas almas.” (Mateus 11:28 e 29).
Então para um Cristão de verdade, o mundo pode até pirar, que ele permanecerá seguro. Conheça o que Jesus prometeu a você e a todos que Nele confiam:
“Na casa de meu Pai há  muitas moradas;… vou prapára-vos lugar. E,… virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” (João 14:2).
E o Senhor Jesus disse mais: “Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por Mim.” (João 14:6).
Experimente agora, meu amigo, o poder de Jesus de salvar!? Vale a pena!!!
“Como escaparemos nós , se não atentarmos (ficarmos atentos) para tão Grande Salvação…? (Aos Hebreus 2:3).
Continue lendo e saiba como escapar do Juízo Final, basta dar um clique aqui:
Que Deus abençoe a todos nós.