sexta-feira, 8 de julho de 2011

HAARP ?? NÃO SEJA ROBOTIZADO!!! FIQUE ATENTO PESQUISE.. TUDO ESTÁ ACONTECENDO AGORA.


HAARP

http://oslimpatrilhos.wordpress.com

ARMAS CLIMÁTICAS

Se em nome da “Segurança Nacional” até o povo americano não sabe de certas armas como é o caso do HAARP, que dirá nós Brasileiros! Mas, mesmo com o Grande Controle da mídia patrocinada pelos “senhores do mundo”, tem muitos cientistas, pesquisadores e um incontável número de leitores, que pesquisando na Internet, já tem consciência disso. Nem todos vivem a mercê do sistema manipulador Illuminati, que tem mantido o povo como “gado”. Eles lucram até com as guerras… influencia os governos do mundo e tem planos cruéis para a humanidade, ao dar posse ao antiCristo.
O que é HAARP?
É considerada uma arma “Apocalíptica, tal o seu poder de camuflagem e de usar a própria fúria dos elementos na natureza contra seus inimigos.
Camuflagem porque, ninguém pode provar de onde foi enviada os raios invisíveis da destruição.
Fúria dos elementos, porque usa da força do ventos, dos Terremotos, dos Tsunamis, das enchentes, dos Tufões, secas provocadas,… e pasmem! Agora estão usando pra seus planos de Redução da População Mundial.
Eles detêm um poder oculto de provocarem acidentes Planejados – Falsos Ataques Terroristas, Vazamento de Petróleo, destruição jamais vistas,…
Os EUA, a Rússia, a China e a Comunidade Européia já detêm esta tecnologia de Armas Climáticas. Ninguém abre o jogo, mas, em portas fechadas buscam os mesmos objetivos: Uma Nova Ordem Mundial.
Arma Futurista HAARP já existe! Veja nos vídeos que mostraremos a seguir.
Esta é a HAARP americana! Veja nos vídeos que mostraremos a seguir.
Resumo: HAARP (High Frequency Active Auroral Reasearch Program) é feito para projetar mais de 1.7 GW (Gigawatts) de energia radiada na última camada da atmosfera (Ionosfera) capaz de provocar deste terremotos até catástrofes… O HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio e disparado para cima aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas batem e voltam penetrando em tudo (seres vivos ou não). Pode ser usadas como arma apocalíptica que pode mudar o clima, provocar terremotos, catástrofes,… e acionar O CONTROLE DA MENTE DE TODO MUNDO? Veja que tem até o ex-Governador de Minessota acredita nisso. Assista os 3 Vídeosda série,… se necessário vá clicando na pausa pra dar tempo de ler e compreender as legendas:
Obs.: O 2º vídeo falou da possibilidade de controlar a mente. Portanto, seria capaz de usar esta arma diabólica para destruir pessoas???
O que o Projeto HAARP é capaz de fazer?
Este programa começou com título de “Experimento Científico de Comunicação”, mas hoje já se enquadra na característica de “Estratégia de Guerra Eletrônica de Inteligência Tática”, capaz de provocar desde mudanças no clima (Enchentes, furacões, secas, terremotos), até mudanças no comportamento humano sob a denominada “Influência Eletromagnética” (EMI -Efeito Magnetic Interference), capaz de até criar uma espécie de indução “Estranha” ao comportamento humano de uma população e o aniquilamento de equipamentos eletrônicos e militares através de simples Pulsos Eletromagnéticos (PEM) controlados. Com esta arma seria capaz de destruir instalações subterrâneas mesmo que em grandes profundidades, já que as ondas saem da HAARP, sobe e desce penetrando em tudo seja homens, plantas, terra, rochas ou águas. A Marinha Americana já usa ondas ELF nos submarinos nucleares, ondas eletromagnéticas em águas profundas, que foi demonstrada em um filme da Série “Arquivo X” que provoca um efeito nas pessoas próximas de transmissores ELF,uma irresistível vontade de ir numa direção especifica da propagação eletromagnética, como se estivesse seguindo um sinal. E, quanto mais a pessoa andava na velocidade e sentido da onda, melhor se sentia, se parasse, tinha dores terríveis até morrer, devido a “Impulsão” dos centros receptores do cérebro humano. (Este filme foi baseado em fatos reais). Seria o mesmo efeito de indução Eletromagnética que orienta os pássaros migradores…
HAARP está e vai ser utilizada aqui? Sabemos que ela é real e é capaz disso e já foi testada com sucesso até, para confundir inimigos na guerra do Golfo.

Só besta faz Guerras contra o Povo de Deus.
Mas, como a maioria dos nosso leitores é cristão e todos nós acreditamos é na Palavra de Deus, vejamos o que a BÍBLIA DIZ SOBRE ISSO?
Podemos ver que a besta terá mesmo Poderes Especiais na Tribulação e na Grande Tribulação. Confira em sua Bíblia, que diz: “E foi lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e DEU-SE-LHE PODER SOBRE TODA a tribo, e língua, e nação. E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, ESSES CUJOS NOMES NÃO ESTÃO ESCRITOS NO LIVRO DA VIDA DO CORDEIRO…” (Apocalipse 13:7 e 8 a.)
A Bíblia ainda diz: “E faz GRANDES SINAIS, de maneira que ATÉ FOGO FAZ DESCER DO CÉU À TERRA, a vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo que fizesse uma imagem à besta…” (Apocalipse 13:13 e 14 a.)
assistam a arma do antiCristo fazendo descer fogo do céu com imagens deChemtrails, HAARP:
As Nações darão seu poder para o antiCrito apertar o botão da HAARP? E, sabemos pela Bíblia que o antiCristo é que vai governar este mundo com o apoio de sua besta.
Nós escolhemos crer e servir a Jesus. Certa vez, Ele e os Apóstolos estavam num barco e atravessavam o mar da Galileia, quando uma Grande Tempestade se aproximou. Os discípulos apavorados, temendo que o pequeno barco afundaria, clamou por Jesus que, de tão cansado dormia,… ao acordar, o Mestre disse:“Porque temeis homens de pouca fé? Então, levantou-se, REPREENDEU: os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança. E aqueles homens se maravilharam, dizendo: QUE HOMEM É ESTE, QUE ATÉ OS VENTOS E O MAR LHE OBEDECEM? (Mateus 8:26 e 27). Só Jesus tem TODO O PODER, Ele mesmo testificou: “É me dado todo o poder no céu e na terra.” (Mateus 28:18). Os homens loucos (“Illuminatis“) podem até tentar obter poder, mas afogarão em sua própria loucura eternamente. Aceite a Jesus agora, companheiro? Vem para o lado Vencedor, veja aqui como escapar da Grande Tribulação:
Só Jesus pode dar Vitórias Eternas pra você, companheiro!
O POVO DE DEUS não tem plano “B”, SÓ TEMOS UM,…O PLANO ÚNICO INFALÍVEL:   
CHAMA-SE O SENHOR JESUS CRISTO.Que Deus abençoe a todos nós.
Aluizo Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário