segunda-feira, 23 de junho de 2014

EU TENHO MEDO.




Eu tenho medo de crescer... de crescer para fora
 e não para dentro...eu tenho  medo de crescer aos 
seus olhos e fugir de mim e se perder de mim... 
não!! eu não quero crescer !!! eu quero que ele 
cresça em mim (João 3:30) eu não quero crescer 
e ser escravo desse crescimento, e negar o que sou 
e me trouce até aqui... não quero me esconder do 
meu passado frente a esse ''crescimento'', não quero
 esconder as minhas fotos que bem dirão de onde 
vim  , eu tenho medo de me perder e não ser mas Eu....
 de ser fruto de um crescimento que não seja Eu, 
 não amigo não sou covarde!!! ... não esse crescimento
 que te roubou de nós eu não quero... esse cresci-mento que torna as pessoas em uma pessoa que nem elas se reconhecem... se você  chama isso de crescimento eu o chamo de destruição da essência do seu EU Interior....um ser estereotipado fruto de uma sociedade hipócrita que mata.  (Flávio S. Silva) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário