sábado, 14 de novembro de 2015

confissões

        
                        CONFESSIONÁRIO

RENUNCIEI MEUS SONHOS, ME DESPI DE TODOS ELES E ABRAÇEI OS SONHOS DOS OUTROS, POR UM LONGO TEMPO DE MINHA VIDA VIVI EM MIM AS ESPERANÇAS DOS OUTROS SE ELES CAIAM EU CAIA COM ELES, SUAS TRISTEZAS ERAM MINHAS TRISTEZAS SUAS ALEGRIAS ERAM MINHAS ALEGRIAS , SUAS CONQUISTAS ERAM MINHAS REALIZAÇÕES.
OBSORVIA AS HISTORIAS OS SONHOS ,ERA UMA ESPONJA AMBULANTE, HOJE É VERDADE CONFESSO ME SINTO SÓ, COMO UM PAI QUE VÊ SEUS FILHOS PARTIREM, A VIDA SEGUE SEU RUMO AS PESSOAS SINGRAVAM OS  SEUS MARES E EU CONTINUAVA ALI VIVENDO E ME ALIMENTANDO DE SONHOS ALHEIOS.  BEM NÃO SEI O QUE ACONTECEU MAS ALGO EM MIM VEM MUDANDO, NÃO TENHO MEDO, MAS NÃO QUERO DEIXAR DE ACREDITAR.... TENTO PENSAR UM POUCO EM MIM E ME LIVRAR DO FANTASMA QUE ISSO SEJA PECADO OU EGOISMO OU FALTA DE ALTRUISMO. 
APRENDI QUE QUANDO A MATURIDADE VEM CHEGANDO JÁ NÃO SE EXIGE NADA DO OUTRO, QUE JÁ NÃO SE TEM NADA PRA CONQUISTAR SE NÃO A SI MESMO, QUE EM UM ENTERRO NÃO SE VÊ NINQUEM FALANDO MAL DO DIFUNTO POR MAS MAL QUE ELE TENHA SIDO PELO SIMPLES FATO QUE O HOMEM SÓ ENXERGA QUALIDADES QUANDO SE PERDE. PASSOU A VIDA TODA CONTABILIZANDO DEFEITOS E SÓ ENXERGOU QUALIDADES NO IMPACTO DA PERDA. 
CONFESSO NÃO ESTOU CANSADO APENAS APRENDI MAS UM POUCO QUE NÃO SE DEVE ESPERAR UVA DE QUEM SÓ TEM ABROLHOS, QUE NÃO SE PODE MUDAR TUDO NEM ACHAR QUE TODOS VIVERÃO A ALTURA DE SUAS EXPECTATIVAS.
ESTOU TENTANDO PENSAR UM POUCO EM MIM SEM AQUELE PESO DE CULPA RELIGIOSA QUE ESTOU SENDO EGOISTA, ESTOU UM POUCO  SÓ PORÉM MAIS BEM ACOMPANHADO. 
                                    Flávio S. Silva                    MURITIBA 15/11/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário