sexta-feira, 20 de março de 2015

FALSOS OBREIROS

Sede da religião Baha'i no Monte Carmelo, Haifa, Israel
“E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.”  (Isaías 56 : 11) 

Esse falso apóstolo de Cristo, movido pela sua ganância,  é conhecido por criar dízimos absurdos como o famoso trigísimo no passado (10% do Pai, 10% do Filho e mais 10% do Espírito Santo). Agora o apóstolo  se inspirou no dízimo de Jacó (Gênesis 28:22) e suas ovelha$ devem dar o valor que 10% do que pretendem ganhar. Como descrito no versículo acima esse é um pastor que nada compreende, pois em nenhum lugar da Bíblia está escrito que Jacó deu um dízimo dessa forma. 

Esse cão guloso também pretende imitar Jesus Cristo levando os seus  doze discípulos ao Monte Carmelo para pedir riquezas ainda no mês de novembro. Ora, uma oração baseada de forma errada em uma interpretação Bíblica fatalmente levará a um deus errado. 

No ano passado e no mesmo mês o falso apóstolo [1] Estevam  Hernandes também esteve no Monte Carmelo para prestar culto ao sétimo rei do livro de Apocalipse, pois nesse local está enterrado as cinzas do profeta [2] Báb que antecedeu o oitavo rei Baha’u’llah . 

(O monte Carmelo situa-se à sede da Fé Baha'i, proclama à união de todas as religiões em torno dela, anunciando à chegada do antimessiasMuito estranho!)

Esse fenômeno da apostasia nos leva a entender melhor o significado dos montes em que estão as sete cabeças da besta (Apocalipse 17: 9), nesse caso temos não só o sentido literal, mas também a palavra monte recebe o seu significado de auxílio espiritual, onde falsos apóstolos vão procurar socorro para ficarem mais ricos ainda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário