sexta-feira, 14 de março de 2014

O OBELISCO WHITE

O OBELISCO WHITE

O que segue é uma foto tomada no lugar do enterro da idosa senhora Tiago White, de 24 julho de 1915:  

1

 Obelisk on White Grave


O obelisco aparece como monumento a Tiago White e foi erigido no jazigo White durante a vida do Ellen G. White. Não sabemos que tipo de envolvimento, se é que houve, Ellen G. White teve na seleção do obelisco, nem sabemos se Ellen White, inclusive, entendia alguma coisa sobre a história ou o significado do símbolo.
O obelisco primeiro foi utilizado pelos egípcios para conter o álcool de Ra, o deus sol2
O obelisco é um símbolo usado nas Lojas Maçônicas. É utilizado pelos maçons, segundo um autor de Maçonaria, como símbolo para representar o sexo. 3

Na Bíblia, o obelisco é apresentado como colunas ou postes idolos, que eram utilizados na adoração a Baal. Relata o velho testamento que os sacerdotes do Senhor mataram aos adoradores de Baal por ordem de Deus e seus obeliscos foram destruídos: 4

"Veja 2 Reis 10:26) Veja também 1 Reis 14:23; Isaias 17:8 e etc.



É absolutamente inquietante que um símbolo do deus sol egípcio, o sol, apareça no jazigo onde foram sepultados Tiago e Ellen White.
clique aqui e saiba mais

NOTAS
1. O enterro de senhora White foi em 24 de julho de 1915, a mesma data em que a fotografia foi tomada. No entanto, segundo o  White Estate, ela só foi sepultada 33 dias mais tarde. Em 22 de março de 1999, William Fagal, da sucursal do Ellen G. White Estate, na universidade de Andrews, escreveu a D. Fischer: "Seu enterro ocorreu no sábado de 24 de julho de 1915. Ela não só foi sepultada realmente, no entanto, na quinta-feira, 26 de agosto."
2. Op. Cit. http://www.cuttingedge.org/free19.htm . H.L. Hayward, Symbolic Masonry: An Interpretation of the Three Degrees, p. 207. 'Two Pillars' Short Talk Bulletin, Sept., 1935, Vol. 13, No 9. Charles Clyde Hunt, Some Thoughts On Masonic Symbolism , p. 101.
3. Op. Cit. http://www.cuttingedge.org/free19.htm . Haywood, quoted above, p. 206-7 and Rollin C. Blackmer, The Lodge and the Craft: A Practical Explanation of the Work of Freemasonry, p. 94.
4. Unknown author, "Symbols Prove Invisible Fraternity of Freemasonry is Satanic",http://www.cuttingedge.org/free19.htm.
de Freemasonry é Satanic", http://www.cuttingedge.org/free19.htm.
Mas, independentemente da data em que foi tirada aquela fotografia, acessando o endereço   http://www.thecemeteryproject.com/Graves/white-ellen.htm , do website http://www.thecemeteryproject.com/index.htm , é possível ver as fotos do jazigo da família White, onde estão os túmulos de Ellen e Tiago White,
Visitando o site http://www.egipto.com/obeliscos/ , poder-se-á ver as origens desse tipo de monumento e porque obeliscos e pirâmides têm muito em comum, para ver que nenhuma relação têm com as origens judaicas da Palavra de Deus e da Sua Igreja.

Por que um obelisco, e não apenas uma lápide no túmulo de Ellen G. White, uma vez que é um monumento comemorativo, típico do antigo Egito?  
O OBELISCO ERIGIDO A ELLEN WITHE ESTÁ NO CENTRO DAS TUMBAS DE SEUS FAMILIARES 
As três fotos abaixo foram obtidas do site

para acessar as fotos do jazigo da família White, onde estão os túmulos de Ellen e Tiago White, basta procurar emhttp://www.thecemeteryproject.com/Graves/white-ellen.htm

O MONOLITO EGÍPCIO (OBELISCO), AO CENTRO DAS TUMBAS DE SUA FAMÍLIA, ELA COMO VEMOS PREDOMINAVA SOBRE SUA FAMÍLIA.
  
É possível identificar os túmulos de homens maçons pela lápide, que mostra um obelisco; nem todos os maçons escolhem a inscrição de um obelisco em sua lápide, mas nunca vi um homem que não seja maçom ter um obelisco esculpido na sua lápide.
 A Adoração ao Obelisco
Para confirmar o fato que os maçons realmente adoram ao sexo, em geral, e ao falo, em particular, vamos apresentar os obeliscos. O obelisco é uma antiga invenção egípcia. Os egípcios acreditavam que o espírito do deus sol, Rá, habitava no obelisco. Portanto, três vezes ao dia, se possível, adoravam e faziam preces ao obelisco, sempre voltados para o oriente. O maior obelisco no mundo é o Monumento a Washington, na capital norte-americana. Esse monumento foi criado pelos maçons em homenagem ao primeiro presidente dos EUA. Para ver como o obelisco é importante para os maçons, você somente precisa ir a um cemitério onde haja maçons enterrados e observar ostúmulos que exibem obeliscos na lápide.
 A veneração aos obeliscos está entre os comportamentos mais anticristãos que existem! Antes da confrontação entre Faraó e Moisés, Deus já tinha trazido julgamentos sobre o Egito por causa da adoração ao deus sol, Rá. Em Êxodo 10:21-23, Deus trouxe três dias de intensas trevas sobre os egípcios por causa da adoração a Rá. Portanto, a ressurgência da adoração a Rá pela Maçonaria é um fato muito grave. Há quase dez anos atrás, a linha de brinquedos [e desenhos] ocultistas Mestres do Universo trouxe a adoração ao deus sol, Rá em proeminência, criando inclusive uma linha mais maligna e ocultista ainda, a personagem She-Ra, voltada para as meninas.
A adoração aos obeliscos era proeminente nos tempos do Antigo Testamento, quando os israelitas desviaram-se da adoração ao único Deus Verdadeiro, e começaram a adorar deuses pagãos, com até mais fervor que os próprios pagãos. Em duas ocasiões diferentes, Deus levantou reis justos que trouxeram o povo de volta à adoração ao Deus Verdadeiro. Nessas duas ocasiões, Deus fez esses reis destruirem totalmente os centros pagãos de adoração, os altares e os obeliscos! Veja:
"Entrou Jeú com Jonadabe, filho de Recabe, na casa de Baal, e disse aos adoradores de Baal: Examinai, e vede bem que não esteja aqui entre vós algum dos servos do SENHOR, mas somente os adoradores de Baal. E, entrando eles a oferecerem sacrifícios e holocaustos, Jeú preparou da parte de fora oitenta homens, e disse-lhes: Se escapar algum dos homens que eu entregar em vossas mãos, a vida daquele que o deixar escapar responderá pela vida dele. Sucedeu que, acabado o oferecimento do holocausto, ordenou Jeú aos da sua guarda e aos capitães: Entrai, feri-os, que nenhum escape; e os da guarda e os capitães os lançaram fora e penetraram no mais interior da casa de Baal, e tiraram as colunas que estavam na casa de Baal, e as queimaram. Também quebraram a própria coluna de Baal, e derrubaram a casa de Baal, e a transformaram em latrinas até ao dia de hoje. Assim Jeú exterminou de Israel a Baal."[2 Reis 10:23-27]
Deus ordenou que Jeú quebrasse os obeliscos de adoração a Baal e destruisse todas as outras coisas associadas com essa adoração. Os maçons também reverenciam a Baal, e a todos os deuses egípcios nos quais a adoração aos obeliscos estava fundamentada! Isso lhe dá uma indicação do resultado final da Maçonaria, provocando continuamente assim a ira de Deus? No tempo devido, ela receberá o mesmo julgamento que vemos aqui.
"Israel é vide luxuriante, que dá o fruto; segundo a abundância do seu fruto, assim multiplicou os altares; quanto melhor a terra, tanto mais colunas fizeram. O seu coração é falso; por isso serão culpados; o SENHOR quebrará os seus altares, e deitará abaixo as colunas." [Oséias 10:1-2]
Acho interessante que Deus menciona o coração falso [dividido, em outra tradução] que os israelitas possuiam por causa da adoração a Baal e aos outros deuses cuja adoração envolvia a utilização dos obeliscos. Seria essa a razão de maçons terem criado a Águia Bicéfala como um de seus principais símbolos? Lembre-se também que as Escrituras dizem, "Um homem de ânimo dobre é inconstante em todos os seus caminhos." [Tiago 1:8]
obelisco é o maior e o mais comum símbolo fálico no paganismo. Você sabe como o satanista simboliza mais comumente o ato sexual? Ele coloca o falo no meio da satânica Roda das Oito Etapas para a Iluminação! Agora, você ficará absolutamente chocado quando eu lhe mostrar a mais famosa ocorrência dessa representação da relação sexual - o símbolo fálico do obelisco no meio da Roda das Oito Etapas para a Iluminação.

 A mais famosa representação da relação sexual no mundo inteiro encontra-se na Cidade do Vaticano, na Praça de São Pedro, de onde o papa fala regularmente para os fiéis católicos.


Observe o obelisco posicionado bem no centro da satânica Roda das Oito Etapas para a Iluminação! Agora, você pode perguntar, por que uma igreja que promove com tanta intransigência o celibato clerical construiu a representação mais infame do ideal pagão da relação sexual? Para saber a história toda, nós o incentivamos a ler o artigo N1034, "O Papa Aceita a Teoria da Evolução". No entanto, é suficiente dizer aqui que a principal razão por que o Catolicismo Romano criou essa representação pagã da relação sexual é que essa igreja é tão pagã quanto a Maçonaria, ou qualquer outrareligião pagã na história mundial. ( http://www.espada.eti.br/free13.asp ). 
Agora, vejam-se os túmulos de um dos líderes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons), Heber Kimball, e do fundador das Testemunhas de Jeová, Charles T. Russel.

Heber Kimball (líder mórmon)


 
 
A prova definitiva do profundo envolvimento de Russell com a piramidologia. Trata-se de seu túmulo:


clique para visitar a pagina do túmulo de Russel
 
 
 
 
     Este maciço monumento em forma de pirâmide jaz ao la do dos restos mortais de C. T. Russell  há mais de 80 anos. Contém o nosso já conhecido símbolo da cruz coroada, bem como o nome  'Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados'. Saberia o leitor identificar as edificações ao fundo? Pois trata-se do grande complexo maçônico de Pittsburgh. Ao que tudo indica, não poderia haver vizinhança mais apropriada. 
Visitando o site http://www.egipto.com/obeliscos/ , poder-se-á ver as origens desse tipo de monumento e porque obeliscos e pirâmides têm muito em comum, para ver que nenhuma relação têm com as origens judaicas da Palavra de Deus e da Sua Igreja.
Agora... que é no mínimo algo muito intrigante, um obelisco no memorial do túmulo da família White, isso é!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário