quinta-feira, 22 de março de 2012

COMECE A MORRER.A VERDADE É VERDADEIRA.

MINHAS PALAVRAS JAMAIS SERÃO COMO BASTONETES FORRADOS DE ALGODÃO...(COTONETES),  MINHAS PALAVRAS SERÃO COMO ARAME FARPADOS  MEUS COTONETES SERÃO ARAMES FARPADOS..
NADA AGRADÁVEL AOS OUVIDOS...  ESTAMOS SEMPRE DESPOSTOS A OUVIR O QUE NOS AGRADA...DEVEMOS APRECIAR O AFETO DO AMIGO QUE CORRE O RISCO DE PROVOCAR TEU ÓDIO AO CHAMAR SUA ATENÇÃO PARA TUAS FRAQUEZAS E FALTAS, POIS SOMOS TODOS TÃO LEVIANOS QUE SÓ PERCEBEMOS  QUALIDADES EM NÓS MESMOS E SÓ GOSTAMOS DE OUVIR ELOGIOS, ASSIM NOSSAS IMPERFEIÇÕES VISTAS POR TODOS É POR NÓS IGNORADAS E ACOMPANHAM A MUITOS ATÉ O FIM DA VIDA E NOVE EM DEZ ODIAMOS QUEM NO-LAS REVELA, MESMO COM A INTENÇÃO DE NOS BENEFICIAR ENTÃO EU SEMPRE DIGO QUE TODO PROBLEMA DE NOSSAS VIDAS CONSISTE JUSTAMENTE EM MOSTRAR AO OUTRO AQUILO QUE JUSTAMENTE LÁ NO ÍNTIMO SABEMOS QUE NÃO SOMOS OU NÃO TEMOS LUZ SUFICIENTE PARA ENXERGARMOS. (FLÁVIO SANTANA DA SILVA)  
"PASSAMOS A VIDA INTEIRA CULTUANDO A NOSSA PROPIÁ IMAGEM, UMA IMAGEM DEFINIDA DO QUE PENSAMOS DE NÓS, FUGIMOS DAS CRITICAS VERDADEIRAS DOS QUE NOS AMAM, POIS PÕE EM RISCO NOSSO MUNDO IRREAL ONDE LÁ SOMOS O dEUS DE NÓS, O REI DE QUIMERA DE UM REINO DE QUIMERA CRIADO NA ÉGIDE DE NOSSAS VAIDADES E CAPRICHOS, ENTÃO DIGO QUE É DEFINITIVO PARA SERMOS , DESTRUIR O AUTER EGO, DEVEMOS SAIR DE DENTRO DE NÓS E NOS VERMOS NOS OLHOS DOS OUTROS..(FLÁVIO S. SILVA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário